Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 01, 2015 8:12 pm
Se não fosse os pontos, seria o máximo para este cartão. @Renannascimento Qual a média mensal de gastos e o tempo de associação. Pode nos dizer.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Jul 01, 2015 9:03 pm
Se o objetivo é só sala vip e poucas compras, faria downgrade fácil para o Gold...

Tem o mesmo acesso e a anuidade cheia é menos que 1/3 do que a do TPC.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 01, 2015 9:31 pm
Pensei nisso ao ler o post dele @odl1899. O Gold seria uma boa pedida.

Renannascimento Mensagens: 18
Qua Jul 01, 2015 11:05 pm
Cliente Amex a mais ou menos 2 anos comecei com o platinum credit e 1 ano com o Gold Card média de gastos superior a 10k nos últimos 6 ou 7 meses quando comecei a usar como cartão principal junto com adicional.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jul 01, 2015 11:09 pm
Grato pelas informações.

springbook Mensagens: 955
Sex Jul 03, 2015 3:43 pm
Comecei hoje a migração da minha conta do segmento Exclusive para o Prime no Bradesco, durante a apresentação do portfolio dos cartões a gerente mostrou a campanha (promoção) do mês com relação ao The Platinum Card para os clientes Prime:

- The Platinum Card por R$ 740,00 / 1a anuidade, com isenção total no Prime Visa Infinite, enquanto mantiver o The Platinum Card ativo.

Com relação ao The Platinum Card ela explicou que não tem autonomia na agência para conceder desconto na anuidade, somente a central da Amex;

Já o Black e Infinite ela informou que com uma média de R$ 5mil / mês, consegue 50% com a central e os outros 50% ela pode tentar conceder isenção pela autonomia da agência.

Confesso que fiquei tentado na hora em pegar o The Platinum Card, mas vou ter que refletir bem e comparar com os cartões que possuo.

Abraços
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Sex Jul 03, 2015 4:28 pm
Springbook, e a partir do segundo ano, perguntou qual o valor da anuidade do TPC? Permanece 740,00 ou vai para 1.200,00?

Se for 740,00 nos demais anos tb e com a dobradinha do infinite junto, vale a pena.

springbook Mensagens: 955
Sex Jul 03, 2015 4:48 pm
@pairulito,

No papel o valor seria o normal de R$ 1200,00 no 2o ano, mas que cada caso é um caso, segundo ela.

Ela disse que o TPC pela agência eles não tem autonomia nenhuma, mas que a central avalia alguns fatores para negociar ou não a anuidade.

Abraços
felipeac Mensagens: 7
Seg Jul 06, 2015 6:16 pm
Pessoal, alguém poderia me ajudar?

Eu sou dependente (adicional) do TPC do meu irmão.

Será que portando o cartão posso entrar com um acompanhante nas salas VIPs? Ou somente o titular tem o benefício?

Obrigado.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 06, 2015 6:19 pm
Não há diferenciação entre titular e adicional.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio