Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
revolution9 Mensagens: 43
Sex Abr 19, 2013 3:31 pm
Fugindo um pouco do tópico mas ficando nele...Dei uma ligada para o AMEX perguntando quando meu cartão tinha sido gerado e se havia sido postado...O atendente me passou que : o plástico foi gerado dia 12/04 e que o prazo para chegada da senha é de 7 dias úteis e do cartão 9 dias úteis. Detalhe ... O dia máximo de entrega é dia 25/04 e eu vou aos EUA no referido dia ãs 3:00 kkkkk , então o atendente me deu a opção de cancelar o plástico à caminho e enviar outro em 48hs.
não aceitei pois acho que o mesmo deve está chegando até segunda...e se não chegar mando entregar nos EUA mesmo hehehe.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Sex Abr 19, 2013 3:43 pm
No exterior o cartão chega bem rápido.

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Abr 19, 2013 5:29 pm
Para evitar essa anuidade nas alturas, é possivel solicitar o TPC em outro país?
Por exemplo argentina ou USA?

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Abr 19, 2013 5:46 pm
Quem tem a possibilidade de fornecer o endereço de outro país, que o faça.

Não vale pagar R$1.200 em cartão que só acesso a algumas salas vip, sendo que o Priority Pass custa em torno de US$399 por ano.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sex Abr 19, 2013 6:11 pm
Sem contar que nos EUA o TPC dá 25.000 pontos na aquisição, vem com Priority Pass Select que só não dá acesso as salas United Club e custa $450 de anuidade. Eh isso aí pessoal...Brasil, sil, sil, sil.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 8:24 pm
Mas consegue pedir o plástico apenas tendo endereço no exterior?

dcris Mensagens: 64
Sex Abr 19, 2013 9:46 pm
A anuidade ficou carinha mas eu acho que os beneficios do TPC são muito maiores que os outros (não conheço Black e Infinite para comparar lado a lado).

Aqui em casa já usamos:

- Concierge (desde reservas até informações/sugestões)
- Assistencia residencial (Chaveiro e conserto de eletrodomésticos)
- Segunda opinião Médica (Esse é um GRANDE diferencial, inclusive tem um tópico aqui no fórum sobre isso)
- Seguro para viagem independente de a passagem ter sido comprada com o cartão ou não

Tem o seguro para eletroeletronicos que é interessante, nunca precisamos mas é bom saber que você tem uma garantia estendida do cartão, não dependendo de comprar a do fabricante que na maioria dos casos, é uma roubada.

O Titular do TPC é o meu pai. A primeira anuidade foi gratuita(upgrade do gold, que ele era isento), a segunda pagou 1/3 e na ultima foi isento. E os gastos foram bem menores no ultimo ano.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sex Abr 19, 2013 9:52 pm
Acho que é bem difícil conseguir um TPC emitido nos EUA. Tem que ter conta lá e comprovar renda ou pelo menos ter uma aplicação poupuda.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 10:30 pm
@dcris: Qual o gasto médio no TPC para ter conseguido a isenção?

@Ebcardoso: Aí que ferra. :P





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio