Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Ter Mar 19, 2013 2:35 am
anjopp30, eu recebi convite upgrade Green para Gold após um ano e dois meses. Fechava um ano em maio/2012, recebi em julho/2012. Talvez, presente pelo meu aniversário (15/07)... :lol: O prazo para convite pode não ser exatamente um ano de uso do cartão. Além disso, eles consideram pagamentos integrais da fatura no dia do vencimento e o seu Score Serasa... :mrgreen:

Nota: já que você é Gold, eu enviei fotos e textos para o Gabriel atualizar a respectiva resenha; uma das fotos é parte da carta / convite; talvez seja atualizada hoje...

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Mar 19, 2013 7:43 am
Eu solicitei o upgrade sem grandes faturas ou comprovação de renda. Tinha mais de 1 ano de Gold com média de 5k... O problema é que eles cobram a anuidade cheia (mas consegui negociar um pouco ainda).

anjopp30 Mensagens: 447
Ter Mar 19, 2013 7:43 pm
@betomotta. Eu sempre pago integral e varias vezes ate antes do vencimento, nunca depois (odeio pagar juros). Acho que vai ser dificil o convite pela media de gastos ja que eu uso mais o infinite visa do bradesco.

@viniciusbb. O duro é pagar anuidade cheia. Eu tambem solicitei o upgrade do Green para o Cold Card e me deram 1 parcela de desconto. Paguei apenas 2.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Ter Mar 19, 2013 10:15 pm
@anjopp30,
Qual a grande vantagem do Gold sobre o Green, a levar-se em consideração o valor maior da anuidade?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Mar 19, 2013 10:55 pm
Salas Vips! Pontuação 1.5. Dentre outras coisas!

antigo arthur
anjopp30 Mensagens: 447
Ter Mar 19, 2013 11:35 pm
Exato. Pontuação e salas vip.

guilhermecwb Mensagens: 66
Qua Mar 20, 2013 7:56 pm
Pessoal, uma dica para não pagar a anuidade FULL do TPC ao fazer upgrade do Gold para TPC.

Eu recebi o convite de upgrade para o TPC e acabei não dando muita importancia no momento e joguei fora, depois me arrependi, então liguei direto no 0800 do TPC e informei a atendente que tinha recebido o convite mas tinha jogado fora a correspondência e não me recordava do código existente (que possibilitava o upgrade para o TPC pagando anuidade do Gold no 1º ano).
Prontamente a atendende inseriu o código (acredito que o código seja padrão para todos os associados) e eles devem saber de cabeça, então recebi o cartão e paguei a anuidade do Gold.

Fazendo um adendo ao tempo de associação para se enquadrar no upgrade para o TPC, eu certa vez conversei diretamente com um ex-funcionário do atendimento da Amex e o mesmo me disse que o sistema não liberava inserção da proposta do TPC para clientes Gold com menos de 1 ano de associação.
Particularmente acredito que exista uma exceção a regra, pois já vi pessoas com TPC depois de pouco tempo com o Gold.

Avatar do usuário
Telmo Mensagens: 353
Qui Mar 21, 2013 11:59 am
Solicitei o Gold à gerente. Ficarei na expectativa futura do TPC...

Me diverti muito com a expressão da gerente ao telefone, que me disse que conseguiria fazer a solicitação tanto do TPC quanto do Gold, quando perguntei os valores da anuidade:
Ela: "Nunca vendi este cartão... deixe-me olhar pra você..."
Eu: "Minha preferência é do TPC, caso consiga isentar a primeira anuidade"
Ela: "Não consigo isentar a anuidade... vamos ver o valor..."
Eu: "Ok"
Ela: (senti o susto dela ao telefone) "Nossa!!! Você tem certeza que quer este cartão TPC?!... o valor da anuidade é 3 x R$ 224,00 no primeiro ano e 3 x R$ 320,00 no segundo ano. Com o adicional sem anuidade e com os seguintes benefícios..."

Eu: "Os benefícios são ótimos, mas tenho tempo para fazer o Upgrade posteriormente... filhos pequenos e sem viagens internacionais para este ano. Vamos de Gold"

Achei hilário e compartilho.

Avatar do usuário
betomotta1507 Mensagens: 53
Qui Mar 21, 2013 12:19 pm
Quase engasguei com o cafezinho.... :lol: :lol:

Realmente, existem gerentes e Gerentes...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio