Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 30, 2015 11:08 am
Sidrone exatamente, quando você gasta muito compensa, pois você terá desconto na anuidade. Temos históricos aqui no forum de que com R$8K mensal se consegue pagar "apenas" R$400,00 na anuidade.
Agora pagar R$1.200 para "ser vip" e ter acesso a sala vip? Não, obrigado!

Vai ver por isso que os benefícios que o AMEX oferece aqui no Brasil são bem inferiores com o que é oferecido no restante do mundo. E olhe que a anuidade lá fora é bem salgada, já vi em paises da Europa cobrando €$600,00, porem com PP e bonificação em pontos ao usar um valor minimo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 30, 2015 11:14 am
@Sidrone Você usou o seguro residencial, chaveiros e eletricista do cartão de crédito. Como foi?

Sidrone Mensagens: 83
Qua Dez 30, 2015 11:22 am
Eu achei o serviço bem eficiente. Estava precisando fazer uns reparos em algumas fechaduras em casa e na parte elétrica também. É claro que coloquei como situação emergencial. Após os reparos precisei pegar a nota fiscal e encaminhar para a seguradora do cartão, passado alguns dias o valor foi reembolsado. Quando chegar o The Platinum vou usar o seguro para o encanador.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 30, 2015 11:26 am
Boa notícia. Grato @Sidrone. Leu aí @bigshot e @LMBJR

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 30, 2015 11:45 am
@Sidrone para juntar 55k no green, se tiver sido em um ano, você já Gatou pelo menos 16k/mês ao longo de 2015 e isso para mim, te qualifica para TPC com desconto de 2/3 da anuidade @RicVix.

Essa parte desses seguros como você fez para classificar como emergência?

Sidrone Mensagens: 83
Qua Dez 30, 2015 11:55 am
Minha média de gastos em 2015 foi de 17k. O Upgrade para o The Platinum liberou com 9 meses de uso, porém tive de esperar um ano para trocar, pois é política da Amex. Para classificar como emergência depende da história que você conta para o atendente. KKKKK.

Sidrone Mensagens: 83
Qua Dez 30, 2015 11:59 am
Vantajoso seria pegar um Infiniti + Diners, porém é muito complicado para mim, pois minha renda é informal. Já na Amex é bem mais simples um upgrade com renda informal, pois basta ter gastos.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 30, 2015 12:21 pm
Minha conta não passou tão longe da realidade de sua média de gastos não foi @Sidrone kkkk

TPC foi feito para você!

Acho que o caminho para Infinite seria mais cumprido.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 31, 2015 2:27 pm
Acabei de passar o Amex em restaurante na máquina movel da REDE que usa chip da TIM.

Imagem





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio