Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
lucca79 Mensagens: 95
Qui Dez 31, 2015 2:35 pm
Sábado o motoqueiro veio entregar uma pizza e passei o meu numa máquina da GETNET.

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Qui Dez 31, 2015 2:37 pm
Yeeeeah, @bigshot
E olha que eh interior, hein... Tudo bem q eh região metropolitana, mas mesmo assim eh uma boa notícia ver o Amex passando na Rede.
(também fiquei impressionado quando meu Amex passou na Cielo de uma cidade do interior aqui do AM. Fiquei tipo :o, rsrsrd)

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 31, 2015 2:45 pm
Ponto a ser comemorado por todos que possuem linha Card da Amex

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Dez 31, 2015 2:55 pm
Porque só linha Card @LMBJR ?

Excelente noticia @bigshot e @lucca79 ;)

Avatar do usuário
jorgespneto Mensagens: 706
Qui Dez 31, 2015 2:57 pm
@bigshot vi que era em Lauro de Freitas, como que é a aceitação ai em Salvador. Moro em SP mas daqui a 2 anos voltarei a mora em SSA

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 31, 2015 3:08 pm
jorgespneto aqui em Salvador eu não tenho tido problemas com aceitação dele, uso ele diariamente sem problemas.

ClauSog Mensagens: 191
Qui Dez 31, 2015 4:56 pm
Será que agora as maquininhas REDE aceitam Amex?

Se passarem a aceitar, é uma excelente notícia. A não aceitação total do Amex no comércio, eu acho que seja o principal defeito de nosso cartao.

Alguém sabe se esta aceitação será para valer a partir de agora?


Bom ano novo à todos...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 31, 2015 5:08 pm
Um problema que vejo é que as máquinas vão aceitar e alguns comerciantes não. No restaurante onde geralmente almoço tem máquina Cielo e o cara na passa devido às taxas. Uso outro.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Jan 01, 2016 11:19 am
Para ampla aceitação agora só falta diminuírem a taxa. Aqui na minha cidade tem uma loja de roupas e uma padaria que tem Cielo mas não aceitam Amex...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 02, 2016 9:10 am
Alguém sabe se é possível antecipar a negociação da anuidade deste cartão ( 2016 ), antes que apareça a primeira cobrança na fatura. Alguém? @LMBJR @bigshot @Letwu e demais foristas





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio