Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 02, 2016 12:40 pm
@RicVix não tem porque eles não liberaram, um valor relativamente alto, mas muito comum em quem faz viagem com a família.
Seria um absurdo eles não fazerem esse tipo de liberação.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 02, 2016 12:52 pm
Postarei aqui @bigshot. Estou levando uma escolta boa. Se negar o Itaú paga.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 02, 2016 12:57 pm
@RicVix eu fico com receio apenas de uma coisa, que alias no Itaú não é muito comum, mas que pode acontecer...

Eu não uso em nada meus cartões do Personnalité, minha fatura vem literalmente ZERADA, mas vai que durante uma viagem qualquer no exterior o AMEX negue minhas compras, eu terei que passar a usar os do Personnalité, mesmo fazendo aviso de viagem, fico com receio de recusar uma vez que irá fugir totalmente do meu perfil.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 02, 2016 12:57 pm
Absurdo e Amex são sinônimos. Há muitos anos, eu pedi X e só liberaram Y. Para liberarem o valor que pedi tinha que enviar comprovantes.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 02, 2016 1:01 pm
Gabriel mas você costumava usar ele no seu dia a dia? Você ainda tem ele, ou cancelou? Você já tinha muito tempo como associado do TPC?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 02, 2016 1:01 pm
Eu sei que é péssimo os do Personnalite, porém nunca me deixaram na mão. Vou levar o Tamburete. Você confia nele? Minha mulher vai de Tamburete ( Black e Infinite ). Já avisei para ela. Estou tranquilo porque meu portfólio é bom.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jan 02, 2016 1:05 pm
Já cancelei faz tempo. Usava ele sim. Por isso sempre digo: nada melhor do que ter um cartão de crédito com limite, que não vai te encher o saco!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 02, 2016 1:11 pm
Exatamente @Gabriel. Por enquanto eu vou aceitando, porém não passo mais dados para eles não. Tenho conta no Bradesco para eles fuçarem.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jan 02, 2016 1:13 pm
@RicVix sua esposa está indo com os cartões da CAIXA, os cartões dela são dependentes seu ou são dela como titular?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jan 02, 2016 1:15 pm
Titular e com limites generosos @bigshot. Limites melhores que os meus.
Sabe se tem sala Vip Amex em Orlando @bigshot. Pelo que pesquisei não tem. Vi no aplicativo do Diners sala Vip lá @LMBJR. Vou continuar pesquisando.
No aplicativo do Diners fala de duas salas no Aeroporto.
Editado





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio