Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
emmtrt Mensagens: 107
Qui Fev 16, 2017 9:55 pm
Eu consegui a isenção do TPC (sem combo) argumentando que meu gerente, que saiu da minha agência, havia dito que a primeira anuidade era gratuita. A atendente procurou se havia alguma observação anotada no meu cadastro, mas não havia. Então ela disse que ia tentar a isenção e, após alguns minutos de espera, ela disse que conseguiria estornar a primeira parcela e cancelar as demais.

emmtrt Mensagens: 107
Qui Fev 16, 2017 10:33 pm
pauloleo escreveu:@emmtrt pode ter certeza que seu limite no TPC é 20k, exatamente igual ao meu.

O meu limite do antigo TPC aparece separado no registrato.
Acredito que seja mesmo, pauleo.

Agora fica uma dúvida: será que com um bom histórico de gastos esse limite vai aumentando gradativamente, conforme eles mesmos alegam de ser um limite flutuante? Porque só 20k de limite num cartão dessa categoria, e com essa anuidade de 1.2k, me parece muito pouco.

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Qui Fev 16, 2017 10:38 pm
Bacana,
Parece entao que NÃO estao dificultando a isenção para o primeiro ano. Tomara que dê certo pra mim tb :D

Uma dúvida para voces que possuem o TPC novo e antigo:
- Como é a taxa de conversao de dollar do cartao? Costuma usar fica igual o dollar comercial de mercado? Mais alto alguns centavos, mais baixo?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 16, 2017 11:14 pm
@emmtrt concordo contigo mas pela minha experiência nesses poucos meses e também segundo meu gerente o limite é fixo mesmo, como qualquer outro cartão.

Eles só maqueiam esse limite para parecer o TPC de outrora.

Pelo menos tem a isenção total nos próximos anos pela média de gastos de 8k. Para um cartão que pontua 2,2 está de bom tamanho.

Agora aumento de limite "flexível" eu gostaria de ver também.

A princípio deveria ser pelas vias normais, segundo meu gerente disse claro, ou seja, pela mesa de crédito.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Fev 16, 2017 11:17 pm
Fábio da uma olhada aqui

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=14321" onclick="window.open(this.href);return false;

fabiohenrique20312203091435 Mensagens: 58
Sex Fev 17, 2017 8:02 pm
Valew, vou dar uma lida.

Sobre a questão do limite do cartao TPC novo (livelo) eu recebo um SMS de cada compra com o Limite Disponível até o momento. No meu caso o limite esta 25k

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Seg Fev 20, 2017 11:24 pm
Já possuo um VI do Bradesco,

solicitei um combo TPC/VI na semana passada para a gerente, mas sem cancelar meu VI atual, eu disse que cancelaria depois que chegar os novos cartões, para não comprometer as assinaturas que tenho nele

resumindo, não foi possível sem cancelar o VI atual. não sei se vale apena, pois teria que cancelar ele e ficar sem o cartão até chegar os novos. corre-se o risco de vir com limite menor, fora o incomodo da burocracia

PingaFogo Mensagens: 20
Ter Fev 21, 2017 11:00 am
O bradesco colocou no site deles um pdf com o guia de beneficios de vários cartões,
muito bom o material , porém não encontrei o do the platinum, somente do amex platinum,
alguem sabe se existe este guia para o tpc ?


olhem o do infinity como é
https://banco.bradesco/portal/PDF/prime/produtos-servicos/cartoes/guia-de-beneficios-visa-infinite.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

opuscompu Mensagens: 430
Ter Fev 21, 2017 12:19 pm
Vcs q têm o combo TPC+VI, na hora de comprar passagem internacional (sobretudo Europa, EUA e Canadá) qual cartão têm achado mais vantajoso em termos de benefícios e seguros?

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Ter Fev 21, 2017 6:35 pm
Hoje consegui solicitar à minha gerente o combo TPC+VI. Disse que foi para análise no setor de "crédito". Espero que a informação seja verdadeira.. agora só aguardar!
Quem pediu o combo teve retorno da aprovação em quanto tempo? Os cartões apareceram rápido no app do BRA?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio