Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 01, 2014 1:17 am
cthomaz

Muito boa a sua pesquisa !

Adilsonpjr

Fez muito bem !

gabrielnaldis Mensagens: 326
Ter Abr 01, 2014 3:44 pm
O negócio é todo mundo começar a cancelar, questionar a qualidade dos serviços que aí eles vão começar a se mexer.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 01, 2014 4:17 pm
Com certeza vao sentir que estao perdendo muitos clientes... e o lucro caindo.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Abr 01, 2014 9:15 pm
Depois de dois anos com o Gold Card, numa ligação para pedir outra coisa, acabei pedindo o upgrade para o Platinum Card, e aceitaram. Recebi a senha hoje.

Pensei que não seria aprovado, mas foi. Uma ótima notícia.

Uma dúvida: o único seguro médico que o TPC provê é o do Tratado de Schengen?
Não encontrei outra informação no site da American Express.
O Mastercard Black tem o seguro saúde para qualquer outro país.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Abr 01, 2014 9:26 pm
Essa informação está em algum lugar?

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Abr 01, 2014 9:39 pm
Não precisa mais rs.

Acabei de abrir a fatura (vieram duas, uma com a primeira parcela da anuidade) e veio um informativo e falava da Assistência Viagem.

É preciso levar algum comprovante? Qual a validade do Seguro?

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Abr 01, 2014 10:48 pm
Cthomaz

Você fez a reclamacao no Amex Brasil ou Amex USa ?
Seria bom reclamarmos no Usa.
Boa pesquisa.

cthomaz Mensagens: 276
Qua Abr 02, 2014 10:08 am
1978leandro, mandei para a Amex BR, não acho que faça diferença mandar para a americana. Na verdade, nem mandar para a brasileira também faz, a reclamação voltou com uma mensagem automática sem pé nem cabeça para entrar em contato por telefone para resolver o problema. Reenviei a reclamação (adicionando o ridículo da resposta automática) como sugestão e disseram que "iriam encaminhar ao setor responsável", provavelmente o setor de lixo.
Concordo que o ideal seria cancelar o cartão, mas não vale a pena para mim por falta de opções, pois o único diferencial que justifica a minha anuidade é transferir os pontos para a Singapore, que oferece produto excelente e tabela e disponibilidade idens (o custo das milhas, se eu fosse comprá-las, seria de U$ 400 por 10k).
Por isso, sugiro aos que não forem cancelar o cartão, registrar a reclamação, acho que mais para constar, já que não espero mesmo alguma mudança (para melhor).

mrhizzo Mensagens: 794
Qua Abr 02, 2014 10:13 am
O mundo do consumo só funciona dessa forma mesmo, reclamando. Se muitos reclamarem, começarão a pensar no caso.
Infelizmente é uma minoria.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio