Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
wEaSeL Mensagens: 868
Qui Dez 12, 2013 3:24 pm
Quem é Diners frente ao American Express ? Ainda mais o TPC.

Certeza que temem o Black e o Infinite que são destinados ao público alta renda e são mais bem aceitos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 12, 2013 4:05 pm
Ué...
Fala que tem o Diners, com anuidade de R$ 40,00..
E que tem Black e Infinite do BB sem tarifa...
Idem para o Black e Infinite do Select...que estão inclusos no segmento...
Se é para assustar, vem logo com a cavalaria....rsrsrs

alexandrerj Mensagens: 3658
Qui Dez 12, 2013 5:22 pm
Acho que é válido falar do Diners e comentar que com ele vc tem acesso a mais de seila quantas salas vips... Pro amex nao achar que não sabemos das opções... :)

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 12, 2013 7:14 pm
O AMEX tinha duas grandes vantagens:
- Salas Vip´s;
- Enviar pontos para EC/IP e LifeMiles...
As salas Vip´s estão indo embora.. podem voltar com o Centurion Club, mas vai demorar e não será tantas quanto antes;
O envio de pontos, quando o Santander implementar o convênio com o IP, de quebra podemos compartilhar para o EC...
Aí... a única coisa que o AMEX terá a mais será o Life Miles e a sua anuidade salgadinha...
Ano que vem, nas renovações, acho que se eles não cederem, podem perder muitos clientes...

Leandro1978 Mensagens: 245
Sex Dez 13, 2013 8:27 am
Eu ja consegui isençao de 2 parcelas, quando toquei no assunto DINERS e suas salas ao redor do mundo!!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Dez 13, 2013 1:16 pm
No Brasil cartão de credito qualquer um tem, nos EUA é difícil quem tem o diners por exemplo tem que ser muito bom da grana pois o sistema de credit score dos eua é muito chato e o Diners é um cartão premium lá ao mesmo patamar do amex. meus amigos americanos achavam, que minha família era mega milionária no Brasil pra ter um Diners, e dois Platinum com menos de 30 anos, então fora faz a diferença você falar do diners, e acredito que a Amex é concorrente direto fora, aqui temos que ficar declinado cartões pois a oferta é grande.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 13, 2013 6:14 pm
Kateto, cara, discordo de vc, falar que aqui a opção de oferta de cartões é grande é algo total e completamente irreal, temos uma oferta limitadíssima de cartões e os poucos que tem não oferecem benefícios praticamente nenhum, a não ser forçar os otários a pagarem as imensas anuidades. Nos EUA eu conheço pessoas que possuem mais de 25 cartões praticamente sem anuidade(tirando algumas bandeiras, óbvio) E o mais importante na aquisição de tais cartões são amplamente beneficiados com pontos(vide as inumeras promoções da amex americana ofertando 100k pontos na aquisição seja do tpc ou gold) ou mesmo status diamante no Hyatt/Hilton vitalício enquanto vc tiver o cartão, que que essas bandeiras medíocres "nacionais" oferecem para nós?? Atualmente o cartão que vejo que tem se destacado nessa pocilga é o infinite da porto seguro, por oferecer benefícios muito bons, apesar da anuidade alta.
abraço.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Dez 13, 2013 6:28 pm
Realmente o Infinite é realmente interessante, ainda mais por oferecer o PP não sei como funciona a política de isenções de anuidade lá mas realmente essa politica de pontos é agressiva, um conhecido meu tinha um cartão da delta americana eu sei que ele ganhava 40 mil pontos, mas lembre se que credit score americana é pesada por isso você deve fazer um aplication pra cada cartão, e lá não é como aqui se VOCÊ ESQUECER DE ENTREGAR O FILME NA LOCADORA pode ser colocado na badlist ai pra sair amigo mesmo depois de anos você ainda vai ter pontos negativos em sua credit score e se alguém consultar fica lá.

ironfire Mensagens: 2186
Sex Dez 13, 2013 6:39 pm
Na verdade lá, poucos cobram anuidade, mas te dou um exemplo de uma promoção de hoje: 50,000 Mile Sign-Up Bonus on the Alaska Airlines Visa, como funciona? By earning 25,000 Bonus Miles upon approval and an additional 25,000 Bonus Miles after making at least $1,000 in purchases within the first 90 days of the account open date, ou seja, na grande maioria dos cartões de lá, vc tem um "premio" inicial e mais um tanto se gastar um X. Parece pouco 50k, mas na alaska com 90k vc voa Emirates First pra dubai.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio