Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
wEaSeL Mensagens: 868
Seg Ago 27, 2012 9:16 pm
Boa noite pessoal!

Vou fazer os seguintes trechos agora de 03 a 19 de setembro:

Dia 03: Manaus - Miami via TAM
Dia 05: Miami - Los Angeles via American Airlines
Dia 11: Los Angeles - Las Vegas via Delta Airlines
Dia 12: Las Vegas - Orlando via American Airlines


Alguém sabe me dizer se temos acesso a sala VIP Flagship (da primeira classe e clientes Emerald da American Airlines) E sala ViP OneWorld de Los Angeles?

Vi essas 2 salas em Los Angeles. Já tive acesso a sala One World de Miami com o TPC.

Alguém sabe me dizer também se há sala VIP em Orlando e em Las Vegas para quem tem o TPC (através das parcerias) ?

Pena que o Visa Infinite e o MasterBlack do Bradesco Prime não tenham o Priority Pass ;(


Obrigado desde já!

changcchi Mensagens: 63
Ter Ago 28, 2012 10:13 am
Weasel,
Pelo seu caso, tanto em La Vegas quanto Orlando não vai ter acesso a sala vip usando The Platinum Card. A lista completa você pode visualizar pelo site:
https://www.amexforbusiness.ca/en/carddetails/cards/~/media/Files/Business-Platinum-Lounge-Book.ashx" onclick="window.open(this.href);return false;
(apesar a lista se refere ao cartão Business, acredito que serve também para The Platinum Card)
(Orlando tem sala vip para quem voa Delta, que não é seu caso.)

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sáb Set 01, 2012 8:45 pm
Estou tentando acessar meu TPC no site da American Express e diz a seguinte mensagem: Não foi possível procesar os seus dados.
Abraço.

mrhizzo Mensagens: 794
Sáb Set 01, 2012 8:47 pm
Estão com problema.

Na verdade, há uns meses constato esse problema.
Também não consigo entrar no meu.

Estão cada vez pior... rs

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Dom Set 02, 2012 10:32 am
Esse site deles é jurássico, nem a data no rodapé eles alteram desde 2004, enquanto nos eua...

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Set 12, 2012 10:11 am
Olá Pessoal

Eu li em alguns posts que o pessoal que ligou pedindo o upgrade de Gold Card pro TPC e foi negado o pedido (e acredito que alguns já deve ter sido trollado pelas atendentes já de pronto). Ontem eu liguei na Amex pedindo o upgrade do meu Gold pro TPC, só pra zuar! Pra ver o Troll que eu levaria. Pois bem, depois de umas 3 transferências de atendentes pra chegar no atendimento do meu cartão (de praxe da Amex fazer isso) "cheguei" na atendente que ia fazer o upgrade.
Depois de quase perguntar a cor da cueca que eu usava ele me disse que a solicitação havia sido feita e ia para a análise (detalhe, eu não tenho a renda de 20K solicitada & a última vez que paguei mais de 20K de faturas foi no ano passado e tenho cartão da Amex faz 3 anos).
Depois da moça falar 1000 vezes na minha cabeça que iam me ligar pra pedir confirmações de renda e talz desliguei (já com o pedido pronto) ...
Mais tarde naquele dia ... Pensei em ligar cancelando, antes de ser chamado de pobre por não ter a renda pedida. Depois de várias transferências de atendentes (de novo) uma mocinha (simpática eu diria, comparando com vários atendentes) me perguntou o porque que eu queria o cancelamento sendo que o cartão havia sido aprovado e estava em processo de geração do número e confecção. :shock:

LOL :lol:

Se interessar pra alguém querer tentar o upgrade:

Eu tinha o Gold Card a mais de um ano
Minhas faturas eram em torno de ~1000 reias (meio pobre pras exigências deles, mas consegui isenção da anuidade do Gold ;) )
Sou cliente Prime

Na boa, como eu relatei acima, as atendentes com quem falei foram muito educadas e receptivas com o meu pedido, se você tomou trollada por não ter a renda, tenta de novo.
O mesmo ocorreu quando pedi o upgrade pro meu Visa Infinite do Bradesco, depois de umas 3 tentativas eu consegui o upgrade.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Qua Set 12, 2012 10:22 am
Esse é o caminho que pretendo seguir, acabei de fazer minha primeira compra com o Gold.

Parabéns pelo cartão vlademirzago.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
FaelGarcia Mensagens: 12
Qua Set 12, 2012 11:10 am
vlademirzago Mas quando eles questionaram quanto a sua renda, você falou um valor maior que 20k? Eles pediram comprovação?

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Set 12, 2012 11:18 am
Então, a mocinha perguntou sobre minha renda que eu poderia declarar, que fica BEM abaixo dos 20K :mrgreen: e ficou nisso. Ele me falou que "poderiam" (não necessariamente) me ligar pedindo comprovantes, mas que pelo visto não precisou.

FaelGarcia Mensagens: 12
Qua Set 12, 2012 11:48 am
Quero um tbm! Vou tentar ligar e solicitar!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio