Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Travel Mensagens: 207
Ter Jun 12, 2012 1:52 am
Sim! o Elo é concorrente direto da Visa e Mastercard!
Pois foi criado pelos 3 maiores bancos do País, pra eles é muito bom não ter uma administradora cobrando taxas, com acontece com o VISA, MASTERCARD, AMEX, DINERS, HIPERCARD...

Imagem
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 12, 2012 9:09 am
E com certeza farão de tudo para o cartão pegar.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Jun 12, 2012 9:27 am
Para mim o grande concorrente da AMEX é realmente a Elo. O Bradesco tem exclusividade de emissão até 2016, depois a AMEX pode renovar ou não. A Elo ele tem mais que exclusividade, tem propriedade.

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Jun 12, 2012 10:19 am
cokaVENCIDA escreveu:Será que a Amex não consegue ver este cenário de insatisfação ou somos poucos?!
Somos poucos !!!
Se comparando ao numero de cartoes emitidos pelo Amex.
E se comparando com os cartoes emitidos pelo Bradesco, mais ainda.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jun 12, 2012 11:19 am
E bem poucos mesmo Leandro.

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Jun 13, 2012 12:36 am
Eu ate tava gostando do cartão. Mas de uma hora pra outra, ferraram com ele. Frequento a pagina do AMEX da Argentina no facebook e vejo que eles fazem ótimas promoções por la. Aqui nao vejo nada de promoção por parte do AMEX.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Jun 13, 2012 9:58 am
Que tipo de promoções?!

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Jun 17, 2012 2:56 pm
Pelo que eu leio no face deles. A cada data comemorativa, eles dão algum beneficio pra quem usar o cartão. A ultima que vi foi um bom desconto em um determinado restaurante no dia de sao valentin, que é o dia dos namorados da argentina. Sorteios para ingressos de cinemas.

Outra legal, é para quem comprar passagens na TAM, multiplica os pontos do Membership em 5 vezes.

Agora ja estão com promoções para o dia dos pais.

oca100 Mensagens: 157
Ter Jun 19, 2012 12:45 am
É realmente triste voce ter um Platinum depois de 5 anos cliente AMEX, para no final das contas:

ter um atendimento péssimo. ( comparado a citibank e itau personnalite )
tem uma baixa taxa de conversão para pontos. não sei mais se o meu pontua 1 dolar x 2 pontos


mas e então. tenho uma média alta de gastos mensais (R$ 15.000/mes)
qual cartão desse nipe posso batalhar para ter??
...baseado exclusivamente no padrão de gastos; e não com ajuda de relacionamento de gerente, investimentos, etc. ( lembrando que a AMEX antigamente era apenas uma bandera no brasil, não emitida pela Bradesco.... hoje conversando com o seu gerente, vc consegue emitir amex facilmente... )

nsampaio Mensagens: 494
Ter Jun 19, 2012 6:57 am
Atualmente, o melhor cartão do Brasil é o itaú black/infinite. Eles são totalmente ilimitados! Fica a dica!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio