Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ClauSog Mensagens: 191
Seg Fev 22, 2016 7:21 pm
Pessoal, eu estou pensando em encerrar a minha conta do Bradesco, mas quero ficar com o TPC. Jä consultei a Amex, e é possível fazer tal "operação".

Alguém sabe se existe algum problema ou se eu vou perder algo com isto?

Obrigado

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 22, 2016 7:34 pm
Não tem problema nenhum @ClauSog

rodrigo2381514521 Mensagens: 2
Seg Fev 22, 2016 10:34 pm
Possuo um cartão American Express Platinum emitido pelo Banco do Brasil. Gostaria de saber quais são os requisitos para utilização da sala vip do Aeroporto do Galeão/RJ. Trata-se de viagem para NY, com a companhia American Airlines.

Zahlouth Mensagens: 1667
Seg Fev 22, 2016 11:10 pm
Nenhum, não dá acesso

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Fev 22, 2016 11:30 pm
O Amex do BB não dá acesso às salas Vip.

Além disso, não existe mais sala Amex no Galeão!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Fev 23, 2016 12:33 am
Há muito tempo que a sala vip do Centurion Club do Amex e Bradesco fechou no GIG.

dott_macchia Mensagens: 381
Ter Fev 23, 2016 11:19 am
Setor de segurança do meu cartão me ligou porque meu cartão está sendo usado para emitir passagens aéreas na AA. Conseguiram comprar quatro passagens, em dias diferentes.

Engraçado que quando tento fazer compras de alto valor, digitando a senha e avisando antes que vou fazer, eles bloqueiam. Agora quatro passagens no período de 10 dias eles aprovam.

Me parece que as informações do meu cartão vazaram na própria AA pq um mês atrás fiz compra de passagem usando meu cartão TPC e todas as compras suspeitas foram feitas com eles.

Vamos ver agora os próximos passos do dept de segurança do TPC.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Fev 23, 2016 12:07 pm
Eu ja tive problemas com compras de passagens em uns 4 cartões diferentes.. Sempre na Azul e nem costumo usar a Azul, só 1 vez e foi com milhas!

Sempre só falo pro banco que não fui eu e o banco estornou em todos os casos sem nenhum problema. Nunca nem fui atras de nada, o banco estorna mesmo!

Não entendo como a pessoa faz isso com passagem! Comprar algo que depois que recebeu não tem mais volta eu até entendo o ladrão que tenta sair no lucro, mas passagem a chance da pessoa ver e cancelar com antecedência e o clonador nem usar a passagem é muito grande! Pra mim é tiro no pé pq você corre risco de ser pego e nem usar o que roubou... Ladrão burro ainda por cima!! kkkkkkk

joaomello Mensagens: 3029
Ter Fev 23, 2016 12:45 pm
E pior, a chance de prender eles no check-in é grande! Hahahaha. É possível conseguir todas as informações

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio