Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Adrianoargenton Mensagens: 30
Qua Out 22, 2014 6:34 pm
Boa noite!

Pra mim, o upgrade do gold pro platinum exigiu 1 ano de gold! Eu tinha o GREEN há 1 ano, mas como adicional. Daí pedí o gold, e depois de mais um ano, recebi o upgrade pro platinum, hoje, no caso kkk
Negociando já no pedido, recebi a proposta de 3x de R$133 pra primeira anuidade, a mesma do gold, que no ano passado foi gratis, por ser a primeira, mas que seria cobrada nesse ano.

Em 15 dias chega o cartao, daí comento aqui se veio com kit boas vindas e etc. Um amigo recebeu há duas semanas, e veio sim, com o kit todo postado aqui.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 22, 2014 7:27 pm
Te pediram para comprovar renda colega. Sou cliente do Prime e tenho o Black deles. A renda é a mesma do Black do Prime e TPC. 20k. Queria tentar o Upgrade via central.

Adrianoargenton Mensagens: 30
Qua Out 22, 2014 8:05 pm
Não, eles avaliam de acordo com seu padrão de gastos! Mas pra ter o Platinum, vc precisa ter um ano de gold antes!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 22, 2014 8:23 pm
Tenho há mais de um ano, porém baixos gastos. Abs.

Adrianoargenton Mensagens: 30
Qua Out 22, 2014 8:30 pm
Baixos quanto? Se me cabe saber

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Out 22, 2014 8:48 pm
Não chego a 1k. Tenho outros cartões. Fique assutado em saber que só o TPC cobre seguro de aluguel de carros no mundo e o Gold cobre EUA e CANADÁ. No Brasil o Gold não cobre. Abs

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Adrianoargenton Mensagens: 30
Qua Out 22, 2014 8:51 pm
Ah então não se aplica pra você, acredito eu. É verdade, a amex tem algumas decisões meio esquisitas pro nível 'elitista' que eles querem manter... Vai entender né

cthomaz Mensagens: 276
Qui Out 23, 2014 8:52 am
Para fazer o upgrade do gold para o TPC não precisa de um ano, desde que sua média de gastos seja boa. É só ligar na central que se for possível em meia hora de telefone o upgrade é feito.

Adrianoargenton Mensagens: 30
Qui Out 23, 2014 8:57 am
Minha média de gastos é de 18k/mês e precisei esperar um ano

vcom23 Mensagens: 137
Qui Out 23, 2014 10:31 am
Minha média de gastos é de 6k/mês e com 7 meses fiz upgrade





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio