Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
giorgiotur Mensagens: 1
Seg Fev 16, 2015 2:14 am
Meu cartão sempre e bloqueado e vai para analise, trabalho no ramo de turismo... Acontece que viajo muito a lazer, pela facilidade de estar na área e sempre necessito emitir passagem para minhas viagens pessoais, não e para empresa !!!
Acontece pelo fato de trabalhar ramo de turismo e viajar configura como estou comprando para empresa, pelo jeito quem trabalha com turismo não pode viajar kkkkkkkkkkk

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Fev 16, 2015 9:29 am
Existe esta situação:

Eu tenho uma empresa, e sempre que por algum problema na maquina, eu precise testa-la, uso o meu cartão. E sempre passou, mas depois eu estorno. Porem, o problema esta na fraude da seguinte forma, Eu passo o meu cartao na minha empresa no valor de 100 k. Independente de mim pagar a fatura, as ADM de cartoes são obrigadas a pagar para minha empresa 100 k (menos as taxas). Entao é fraude, Crime contra o Sistema Financeiro. E concordo com isso.

É uma maneira da ADM se precaver de uma possivel fraude.
Este CRIME não se aplica aos Políticos. :D

marcioi Mensagens: 7
Ter Fev 17, 2015 9:40 am
Esse exemplo do DougStampe ("Samuel Klein não pode passar o cartão dele nas Casas Bahia") realmente pode ser negado, pois o que esta acontecendo é que o fundador da empresa esta basicamente transferindo o dinheiro dele para ele mesmo, usando o cartão pra ganhar milhas.

No meu caso, e creio que no caso do sócio do Guilherme, acho que a situação é diferente...

Como sou único sócio, o que ganho na empresa (Pessoa Jurídica), transfiro para minha conta Pessoa Física (através de Distribuição de Lucros).
Depois, com este dinheiro na Pessoa Física, eu pago 1 fornecedor através do cartão de crédito para ganhar as milhas. (Neste caso, estou cadastrado nesse fornecedor como Pessoa Física)

Aparentemente creio que esta tudo dentro dos termos de uso do cartão.
Talvez o que eles enroscaram no meu caso, foi por causa do valor que é um pouco alto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Fev 17, 2015 11:20 am
Apesar de não ter (nem querer ter) um TPC, estou achando esse papo bem interessante. Parabéns aos colegas.

Só a título de informação, o Samuel Klein faleceu no final do ano passado. Claro que isso não invalida o exemplo hipotético do colega.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 17, 2015 2:29 pm
RodMY obrigado pela sua resposta. Vou tentar novamente a negociação após movimentar esses três meses de pagamento das três parcelas da anuidade e depois eu posto aqui se irei conseguir ou não. Realmente não estou disposto a pagar essa anuidade inteira pelo cartão. Quanto ao sem parar, realmente não existe mais o beneficio, fui informado que está suspenso temporariamente.... Hstoria pra boi dormir, como no caso das salas diners...

ironfire Mensagens: 2186
Ter Fev 17, 2015 2:34 pm
Quanto ao sem parar será que é para cadastro novo?
Fui checar o extrato e aparece lá mensalidade: -13 reais e abaixo: Credito de + 13 reais.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Fev 17, 2015 2:38 pm
Sim, para cadastros novos suspenso desde 01/01/2015

ArCass Mensagens: 148
Qui Fev 19, 2015 9:12 pm
Me digam uma coisa, mesmo o cara sendo cliente private do Bradesco não consegue isenção da anuidade?

Georgecwb Mensagens: 31
Sex Fev 20, 2015 5:39 pm
Depois de ler vários comentários aqui hoje, vou enviar um email para direção da Amex Brasil, solicitando a proibição do acesso de cartões bloqueados as salas VIP. São só tres salas no brasil, e o equipamento para verificar se o cartão está bloqueado ou não custa menos de R$200,00 reais. As salas ultimamente andam abarrotadas de gente, e pelo que li aqui, tem muito oportunista que não usa o cartão (deixa bloqueado) e só quer os benefícios, mesmo que indiretos. (coisa de brasileiro menor mesmo). Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 20, 2015 6:10 pm
Também quero o e-mail da direção do Amex Brasil para falar várias coisas para eles.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio