Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Nov 11, 2015 3:59 pm
Valeu Mari0la,

Pensei ser assim mesmo.

Alias, vi um monte de gente recomendando o Visa Infinite para ser backup. Mas o Visa Infinite do Bradescão, pelo que recebi, é só crédito. Eu tenho medo de andar com dois cartões somente crédito.

Por via das dúvidas estou com o Black do BB que é Misto (débito e crédito).

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Nov 16, 2015 9:12 am
Imagem requisitos para o platinum Card

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Nov 16, 2015 9:33 am
Eu sinceramente não confio muito nesses pre requisitos.

Lhe digo pelo meu caso, eu sou cliente da linha credit desde 2010, e eu usava esse cartão 1x a cada 90 dias, com um gasto mínimo de R$10,00, apenas para me enquadrar no requisito de usar o cartão e ser isento da anuidade. Apenas uma vez, acho que foi esse ano, na minha última viagem pros EUA que a fatura veio cerca de R$800,00.
Quando foi agora em julho, liguei pedindo o upgrade para o TPC, e foi feito numa boa, sem problemas.
Agora obviamente que eu nunca tinha atrasado nenhuma fatura deles.

ricardocampos Mensagens: 276
Seg Nov 16, 2015 9:40 am
Acho engraçado eles falarem em 15mil dólares nos últimos 12 meses e ao mesmo tempo negando compras.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Nov 16, 2015 9:41 am
Pois é, olha só...
U$15.000,00 x R$4,00 = R$60.000,00 / 12 = R$5.000,00

Ou seja, um gasto médio de R$5.000,00/mês?

Mari0la Mensagens: 176
Seg Nov 16, 2015 1:38 pm
Bom, não tenho renda mas a media de R$5.000,00 bato tranquilo. Como o @bigshot falou não confio nisso já que da Amex não duvido nada. Atualmente sou Gold e só vou mudar se tiver um bom motivo para tanto.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Nov 17, 2015 6:29 pm
Chegou meu TPC, usei 2 vezes normal e no terceiro uso deu "transação não autorizada pelo banco emissor".
Como já tinha lido aqui no fórum casos semelhantes, não me preocupei, passei o cartão backup e liguei na central.
A resposta foi a padrão: "nosso sistema não consta nenhuma compra negada, pode continuar usando sem problemas, a culpa é da máquina"
Passei em duas máquinas... Cielo e outra que não lembro o nome, nas duas negou.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Nov 17, 2015 6:30 pm
Será que esse "bloqueio inicial" realmente existe?

Mari0la Mensagens: 176
Ter Nov 17, 2015 6:40 pm
Aconteceu algo igual com um colega ontem. O Gold dele não passou e na central não tinha nada impedindo e nem tentativa de compra. Mas meu Gold passou tranquilamente...acho que isso é conversinha da Amex. Qual a explicação?

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Ter Nov 17, 2015 6:42 pm
O pior é que o valor era baixo, R$50,00. Rs
Ou seja, é algo padronizado por sistema.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio