Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 25, 2016 7:24 pm
@AmexTravel tem algo de errado mesmo nisso ai.
Não entendo muito da Amex, mas na minha lógica se você já tinha o Gold Card, o TPC teria que na pior das hipóteses acompanhar esse limite, e pelo viso não foi o que aconteceu.

Procura saber do gold, limite dele etc etc.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 25, 2016 8:11 pm
@bigshot eles têm mania de falar que o cartão não tem limites, mas se nega compras é pq tem um limite que você ultrapassou, só o cliente que não sabe qual é esse bendito limite ;/

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 25, 2016 8:18 pm
@AmexTravel sim, algo de errado aconteceu ai.

Quando eu digo procurar saber o limite é que segundo você, já foi pago compras nele de 11k e passou sem problemas, a rigor no tpc teria que passar também.
Tenta questionar isso com o pessoal.

Joeeesantos Mensagens: 77
Qui Ago 25, 2016 8:33 pm
@AmexTravel Estou no segundo mês com o TPC e por enquanto não tive problema.

Minha fatura já está em 18k e tudo está passando tranquilamente. Eu também tinha o GC com um bom histórico de gastos.
Acho que isso se enquadra na velha história da falta de critério da Amex.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 25, 2016 8:40 pm
@Joeeesantos o seu upgrade doi feito pela central ou através do gerente Bradesco?

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Ago 25, 2016 8:41 pm
Continuo dizendo... Usa o cartão que passa. Esquece isso de ligar antes para pedir. A não ser que for comprar um carro importado no cartão, não precisa ligar para compra de 8k.

Se por acaso negar, aí sim liga lá falando poucas e boas e mandando liberarem e pronto. Sem perguntar ou mencionar essa questão de limite. Afinal segundo eles o cartão não tem limite!!!!

Claro que tem que haver uma razoabilidade, mas um cartão que exige renda de 20k não pode jamais negar uma compra de 8k.

Não se esqueçam, que estamos na posição de clientes do TPC e eles devem sim fazer de tudo para que estejamos satisfeitos. E assim tem sido comigo até o momento. Nunca tive problema desse tipo, mas também nunca liguei para pedir limite antes da compra. As poucas vezes que negaram eu liguei lá e pedi para liberar que eu ia repetir a compra, simples assim!!!

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 25, 2016 8:44 pm
@pauloleo eu também nunca liguei para pedir "autorização" para passar compras desse valor.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Ago 25, 2016 8:53 pm
Sim @bigshot o Gold não negava nenhuma compra...

@joeeesantos parece que meu histórico do Gold Card não foi "puxado" para o TPC, até o ano de associação veio a desse ano :/

Isso que eu acho @pauloleo eles já
Pedem comprovantes de renda para esses 20k, como eles bloqueiam uma compra com o valor inferior ao exigido como mínimo para ser associado.

Eu acho que essa linha Card, o cartão deveria passar até o comprovante de renda que foi enviado pelo associado.

Tentei comprar pela Apple Store e foi negado, liguei lá e o atendente falou que a compra foi bloqueada por segurança e que vai liberar o cartão para eu realizar novamente a compra...

Joeeesantos Mensagens: 77
Qui Ago 25, 2016 9:00 pm
@bigshot O upgrade foi feito através da central.

@AmexTravel O meu foi emitido com o ano de associação do GC.
Será que isso quer dizer que puxaram meu histórico e no seu caso não?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Ago 25, 2016 9:04 pm
@Joeeesantos, exatamente isso ai. Por isso eu te perguntei.

Esta parecendo que a conta do @AmexTravel é uma conta nova, sem históricos de compras.

Cada vez mais eu quero distancia de gerente de banco, está com cara que ele não pediu upgrade do gold card para o TPC, perece que foi pedido um novo cartão direto.

Conhece uma palavrinha chamada metas a serem atingidas?????





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio