Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Mai 26, 2015 12:38 pm
Meu pai fez o cartão em maio do ano passado e no aniversário dele em abril desse ano ele recebeu o convite. Acabou optando por receber aquela cesta de ingredientes.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Mai 26, 2015 9:23 pm
Nesse caso foi quase um ano. No meu, fiz o cartão em maio e aniversário em junho, só recebi no ano posterior.

capsj Mensagens: 2372
Qui Mai 28, 2015 11:08 pm
Fiz o cartão em julho do ano passado e recebi o convite de meu aniversário, que é em novembro.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Mai 29, 2015 12:16 am
Consegui a isenção de 2 parcelas da anuidade mês passado quando me foi cobrada a primeira parcela (400 reais no titular e, pasmem, 400 reais no adicional), ou seja, ficou acertado que seria somente 400 reais. Pra minha surpresa, acabo de verificar no extrato que fechou hoje que me cobraram a parcela 2 de 3 e NOVAMENTE em ambos os cartões.

Eu ainda não havia negociado anuidade do TPC já que esse foi o primeiro ano, mas está errado, não? Ou eles vão cobrar e estornar? No Infinite e no Black nunca chegou a aparecer novamente a anuidade depois de negociada...

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Sex Mai 29, 2015 9:34 am
Vc tem que entrar em contato com o 0800 e informar o erro

Carpe Diem
Renannascimento Mensagens: 18
Sáb Mai 30, 2015 12:55 pm
Eu migrei essa semana do Gold Card pro TPC, hoje pela manhã fui trocar os pneus do meu carro e ao passar o cartão pediu pra eu ligar pro emissor, algo que nunca aconteceu com o Gold.
Como não tem um atendimento direto nem no TPC, enquanto eu falava por 15 minutos com a atendente eu aprovei a compra no meu Platinum Credit mesmo.
No final da ligação ela me disse que identificou que a transação poderia ser de risco, até justificável já que teoricamente é uma garantia a mais pra mim e que era pra eu refazer a operação que seria aprovado de imediato.
Mas como eu passei no Credit como fica a minha pontuação, 2.2 do TPC ou a pontuação do credit?



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 30, 2015 1:10 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Mai 30, 2015 2:14 pm
Entendo que você pontua pelo plástico que usou, salvo se conseguir contestar isso no SAC. Abs.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Mai 31, 2015 6:05 pm
@RodMY no meu caso eles cobraram e estornaram as parcelas que foram isentas.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio