Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Jan 26, 2012 5:29 pm
fbarboza escreveu:E a anuidade dele? Está sendo negociada em que valor e qual a média de gastos?!

@1978leandro e @Wilianbc, se puderem responder também...
Platinum 3 x 105,00 = Gold
Na renovaçao 3 x 320,00, porem é negociavel segundo a atendente!
Vamos ver.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jan 26, 2012 5:39 pm
Obrigado pelas respostas. Vou continuar no green por hora, depois eu migro. :)

Pelegro Mensagens: 153
Sex Jan 27, 2012 6:50 pm
Boa noite,

Mais algumas dúvidas:

Tentei migrar do platinum credit que me foi oferecido pro platinum card e pediram pra eu usar durante um ano o credit. Não aceitei e ainda cancelei o credit sem nem usar.

Conheço uma gerente do Prime e quero saber se é possível essa gerente me fazer um convite do platinum card mesmo eu não sendo cliente do banco. Pergunto isso pois pelo que li aqui é mais fácil conseguir o platinum card que o Master Black e quero saber se é possível antes de ir pedir a ela. Outra coisa, essa mesma gerente poderia me fazer o convite do black sem eu ser cliente do banco, ou há algum bloqueio no sistema como há em outros bancos?

Outra dúvida, qual a pontuação do gold e do platinum card? e com o turbo? Caso eu pegue o gold e gaste razoavelmente bem com ele, com quanto tempo eu poderia receber o convite do platinum, ou tentar migrar?

Obrigado!!!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 27, 2012 7:06 pm
Da última vez que falei com meu gerente sobre o Amex ele disse que não tinha acesso a praticamente nada dele. Parece que tudo é mantido separadamente.
Sobre o Black, até onde eu sei, todos os bancos exigem que o cliente seja correntista.

O The Platinum Card pontua 2, como está escrito no texto deste tópico. O Gold acho que é 1,33.
Com bons gastos eu pediria o upgrade com 6 meses.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Jan 27, 2012 7:28 pm
Minha Expressions com data de postagem 10/01/2012 veio chegar hj 27/01/2012, acho que deve ter vindo a pé o carteiro. fica a dica
Abraço.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jan 27, 2012 7:53 pm
hahahahaha. Muito demorado mesmo!

viajanteprofissional Mensagens: 34
Sáb Jan 28, 2012 3:04 pm
Ate hj so recebi a edicao que veio com o cartao...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 03, 2012 9:50 pm
Em 2010, com o The Platinum Card, me tornei membro Gold nos hotéis da rede Starwood. Até hoje, em 2012, continuo com o benefício, mesmo nunca tendo me hospedado uma noite sequer nos hotéis da rede. Agora os benefícios melhoraram, o que faz o nível ser mais válido ainda.

MarlonBrandoB Mensagens: 9
Seg Fev 06, 2012 10:10 am
Gente sera q eu tendo o cartão adicional Platinum credit consigo um up pro Platinum Card???
Eu andei lendo q a Amex é puxa saco de pessoas com algum destaque em seu trabalho!Sera q consigo usar isso para conseguir o The Platinum Card???

stardust Mensagens: 38
Seg Fev 06, 2012 10:16 am
Pagando a anuidade de 960, você consegue fácil.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio