Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Out 29, 2015 11:00 pm
Exatamente, a combinação é perfeita por R$400 ou até mesmo R$800 dependendo do perfil.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 29, 2015 11:07 pm
Para meu perfil de gastos e como não acredito em ter "todas as vantagens do mundo" sem pagar nada por isso o TPC sozinho já valeria o investimento de R$ 800,00 anuais, agora com um bom back up melhor ainda.

Mais que R$ 800,00 já não pensaria da mesma forma, para mim esse é o limite para qualquer cartão nacional.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Qui Out 29, 2015 11:08 pm
Quanto é um bom limite para se ter nestes 2 cartões?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 29, 2015 11:12 pm
@androsgama eu acredito que isso varie de acordo com o perfil do dono dos cartões.

Há quem se satisfaça gastando 5k por mês ou menos e há quem gastem 100k ou mais a exemplo de certas esposas de certos deputados...

Levo sempre consideração eu gasto médio em viagens pois ele é mais alto que o gasto médio em casa e ainda flutua com o dólar. R$ 10.000,00 na época do dólar a R$ 2,50 talvez desse para seus gastos, mas com o dólar beirando R$ 4,00 seu poder de compra foi muito afetado, por exemplo

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Qui Out 29, 2015 11:15 pm
Bom, eu consegui 30k na junção dos dois. Está acima dos meus gastos mensais, porém se somar algumas parcelas que pretendo fazer, pode faltar.
Este limite é de fácil aumento? Este papo que o TPC não tem limite é balela né?

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Qui Out 29, 2015 11:17 pm
O dólar à 4 reais limitou demais minhas viagens. Eu costumava gastar entre 20 e 30k nas viagens e agora para fazer as mesmas atividades, terei que despender o dobro disto!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 29, 2015 11:22 pm
O TPC tem limite sim mas ele é meio que secreto, usam outro nome que agora não me recordo e que pode ser consultado pela central. Dá uma lida páginas atrás e verá a referência @androsgama.

O que ocorre é que conforme seu padrão de gastos a American supostamente liberaria mais desse limite pré-definido e sendo avisada com antecedência casos de compras maiores, eles não as negariam.

Seu limite por hora parece estar justo demais para seu padrão de gastos em viagens.

Todos os mais experientes com esse cartão (eu só tenho o Gold) te diriam para usar pesadamente o TPC para criar histórico de gastos. Claro que você não deve gastar mais que o normal para alcançar o tal histórico, mas apenas concentrar gastos.

Boa sorte

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Qui Out 29, 2015 11:24 pm
Farei isto então!

Depois posto aqui o desenrolar!

Muito obrigado, @LMBJR!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Out 29, 2015 11:27 pm
Como desativar a assinatura no Tapatalk http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=167&t=10590" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sex Out 30, 2015 12:59 pm
Imagem

Prezados, acabei de confirmar a informação com a minha gerente, o folder é realmente atualizado, como mostra a foto acima. Então, ao que parece, a promoção antiga voltou!

E a pontuação do Infinite, pelo visto, voltou a ser 2,2 por dólar. Ótima notícia!

A oferta é válida até 31/12!

Espero ter ajudado. Abraços!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio