Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 23, 2016 11:58 am
Muito bom @AmexTravel essa dobradinha realmente empolga. Agora vá às compras!

Sidrone Mensagens: 83
Dom Jul 24, 2016 4:03 pm
Pessoal.

Tive um desentendimento com o Bradesco e por conta disso encerei minha conta. Vocês acham que posso ter problemas
em negociar a anuidade do TPC?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 24, 2016 4:29 pm
Não por isso @Sidrone. Embora o Bradesco administre parece que a gestão dos cartões Amex linha Card não tem muito a ver com a parte de gestão bancária do Bradesco

EduardoScoz1160 Mensagens: 2
Ter Jul 26, 2016 9:38 am
será que esse combo TPC + VI é so para novas aquisições ou para quem já tem o TPC consegue esse combo? Obrigado

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jul 26, 2016 9:46 am
Tem que pedir um novo cartão @EduardoScoz1160

LeandroGGomes Mensagens: 163
Ter Jul 26, 2016 10:21 am
Eu já tinha um TPC e tive que pedir outro pra pegar o combo! O que foi muito ruim pois tinha compras parceladas no antigo e to tendo que esperar acabar as prestações antes de cancelar ele pra não deixar de ganhar os pontos dessas parcelas... Se cancelar o cartão você continua pagando as prestações normal mês a mês, mas não ganha mais os pontos dessas prestações depois do cartão cancelado segundo uns 5 atendentes que confirmei isso...

Ou seja, estou com 2 TPC ativos no momento! Mas vale a pena pelo Infinite grátis pro resto da vida.

escoz Mensagens: 59
Ter Jul 26, 2016 10:50 am
valeu pelas dicas Amextravel e LeandroGGomes! foi falar com minha gerente agora mesmo.

também tenho umas coisas parceladas mas tudo parcelas curtas. :)

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 8:06 am
@LeandroGGomes,

como fica a questão da anuidade nesse caso? Você está pagando as duas? Se estiver, vale a pena pensar se compensa pagar as parcelas da anuidade pela quantidade de pontos que você vai receber.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qua Jul 27, 2016 8:46 am
@Alegarritano

O antigo já estava pago, paguei com 50%, e o segundo terminou na fatura passada os 740 do combo! Eu fiz uma cálculo e dava na faixa de 15 mil pontos com essas prestações! Como a anuidade já estava paga e não ia receber nem metade de volta, menos de 300 então, achei melhor pegar os pontos! Até pq vou antecipar elas agora em agosto ou setembro e aí cancelo o cartão e ainda pago uma parte da anuidade! Não cancelei logo pq é uma valor alto e precisa juntar um pouco pra antecipar tudo de uma vez!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jul 27, 2016 8:59 am
Excelente então, fez muito bem!

Com o dólar alto, não podemos nos dar ao luxo de perder nenhum ponto que já tenha o ônus da anuidade pago!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio