Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Naldis Mensagens: 320
Qua Mar 30, 2016 8:58 am
Atendimento no Private certamente é bem superior a qualquer PRIME da vida.

Sobre o débito, se não estou enganado é realizado na maioria dos grandes bancos.

Abs!

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Mar 30, 2016 9:29 am
Jóia pessoal,

Só pra constar, o Private do BB no meu caso é melhor que os outros privates (bradesco e até Itau). Errei quando coloquei PRIME.

Talvez seja sorte com os gerentes. :lol:

Avatar do usuário
MTorres Mensagens: 198
Qua Mar 30, 2016 1:05 pm
Liguei pra lá e me informaram que o Amex não faz mais debito aut. com o BB.

Segundo a menina, é um dos poucos bancos que cortou. :cry:

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Mar 30, 2016 2:40 pm
Estranho isso né. Eles emitem cartão com a bandeira deles.

danielpaludo Mensagens: 292
Qua Mar 30, 2016 11:23 pm
Para o pessoal que, como eu, vive reclamando que não dá pra acompanhar os gastos do cartão pq a AmEx daqui não tem um aplicativo próprio, hj resolvi baixar o GuiaBolso e achei que dá um banho no Passbook.
Na verdade funciona parecido com o Passbook, mas ao invés de te informar apenas as 5 ultimas transações, te informa o teu extrato do mês inteiro, e muito mais detalhado que o Passbook!
Realmente recomendo! Só não sei passar a informação relacionada aos adicionais pois eu não possuo nenhum, então não tenho como checar isso.. Mas de resto, tenho certeza que vou utilizar muito mais que o Passbook!!

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Mar 31, 2016 3:48 am
@danielpaludo

Esse app envia SMS avisando sobre transações com o cartão Amex?

aprendendo Mensagens: 125
Qui Mar 31, 2016 4:27 am
Não. Ele informa através do próprio app as alterações em sua situação financeira relacionada às contas bancárias /serviços financeiros que você tenha cadastrado nele. Você cadastra suas senhas de acesso aos serviços internet banking e ele faz verificações e atualiza a situação a cada determinado intervalo de tempo.

aprendendo Mensagens: 125
Qui Mar 31, 2016 4:29 am
RodMY escreveu:@danielpaludo

Esse app envia SMS avisando sobre transações com o cartão Amex?
aprendendo escreveu:Não. Ele informa através do próprio app as alterações em sua situação financeira relacionada às contas bancárias /serviços financeiros que você tenha cadastrado nele. Você cadastra suas senhas de acesso aos serviços internet banking e ele faz verificações e atualiza a situação a cada determinado intervalo de tempo.

danielpaludo Mensagens: 292
Qui Mar 31, 2016 5:07 am
Exatamente isso. Infelizmente não há notificações quando compras são realizadas...
Mas levando em consideração o AmEx, para quem antes não tinha como ver em nenhum app, está de ótimo tamanho!
Considerando também que a atualização é quase que instantânea, enquanto no Passbook às vezes demora mais de 1 dia...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio