Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 01, 2016 12:24 pm
@JorgeRes eu já passei por isso também, no TPC mesmo. A gerente preencheu a proposta junto com o VI e só o avisa chegou, liguei para a Amex e a proposta estava em análise. Demorou 1 mês pra o TOC chegar e também fui informado que a anuidade seria de R$1k2.

Eu tive que enviar comprovante para propostacartao.com.br (no site explica tudo).

B) 15 dias é muito tempo, tenta ligar para a central do TPC e espera a opção para falar com atendente ( 0800 728 7070)

C)depende do prazo dos correios, mas o TPC vem pelo Sedex.

2- entra no Safari e busca Amex pass, dai vc vai cadastrar o cartão no site e ele vai gerar o cartão no Wallet.

@lucca79 eu liguei pra Apple e o atendente falou que não vale aqui no BR ainda, mas que a Apple vai trazer o AppleCare+ para o Brasil em breve. Não contente fui procurar em alguns sites sobre esse AppleCare li que é aceito aqui no BR. Valeu pela dica :D

lucca79 Mensagens: 95
Qui Dez 01, 2016 12:35 pm
@AmexTravel vale sim! Eu tenho e já usei no meu iPhone 6.
No forum do MacMagazine há diversos relatos de pessoas que usaram o AppleCare+ no Brasil

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 01, 2016 12:37 pm
Eu tive que entrar na justiça pra eles arrumarem o meu 6+ que foi comprado em Londres, e até hoje nada :/

cthomaz Mensagens: 276
Qui Dez 01, 2016 1:41 pm
Uma vantagem que tenho achado legal do cartão e usado com certa frequência é o programa menu. Apesar de um pouco restrito, os restaurantes são bacanas e 15% de desconto, mais duas taças de espumante (ou duas garrafas pequenas), garrafa perrier e dois cafés só por pagar com o TPC é excelente.
Eu nem uso tanto para almoços ou jantares completos, mas para esquemas entradas e sobremesas e a conta costuma ficar pouco mais de 100 reais, quase o valor do que é oferecido.

wEaSeL Mensagens: 868
Qui Dez 01, 2016 5:24 pm
Alguém sabe me dizer se pra utilizar os seguros do cartão (carro, compras, malas, etc...) esta tendo que emitir o certificado antes da viagem como esta sendo no Visa e Mastercard ou continua automático?

SandroSilva Mensagens: 258
Sex Dez 02, 2016 6:08 pm
Liguei na Amex e me informaram que mesmo pagando a viagem com milhas, porém taxas integralmente no cartão, tenho o seguro de bagagem.

Uma coisa que não me convenceu muito é que apesar de estar escrito na internet que a assistência médica é para quem comprou as passagens pelo cartão, a atendente me disse que é só a parte de indenização e que o seguro de viagem é inerente ao TPC. Insisti que está assim no site e ela me disse que fica tudo registrado no sistema (meus contatos).

Porém, mesmo assim, segundo ela, entendo que pagando passagens com milhas e taxas integrais no cartão me elegeria para este seguro de qualquer forma.

Alguém já teve informação diferente?

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Sex Dez 02, 2016 9:01 pm
Sandro,

Interessante tentarmos esclarecer este beneficio, pois o valor é muito alto e quase sempre esquemos de usar ou de ligar para cobrar este tipo de seguro, quando eu informei sobre uma viagem, a atendente me disse que minha bagagem e o seguro saude estavam ativos, mesmo a passagem/viagem sendo um presente de um amigo.

rodsr Mensagens: 70
Sex Dez 02, 2016 10:04 pm
robwp escreveu:Sandro,

Interessante tentarmos esclarecer este beneficio, pois o valor é muito alto e quase sempre esquemos de usar ou de ligar para cobrar este tipo de seguro, quando eu informei sobre uma viagem, a atendente me disse que minha bagagem e o seguro saude estavam ativos, mesmo a passagem/viagem sendo um presente de um amigo.
Mas isso é um benefício do TPC apenas. No Gold card, MC ou Visa o seguro só é válido se comprado com o próprio cartão.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Dez 03, 2016 8:41 am
Amazon brasileira adicionou o ELO nas formas de pagamento mas ainda não aceita Amex :/

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Sáb Dez 03, 2016 8:44 am
AmexTravel escreveu:Amazon brasileira adicionou o ELO nas formas de pagamento mas ainda não aceita Amex :/
O BB tem se esforçado bastante para inserir a bandeira no mercado.
Tem fechado grandes parcerias.
Talvez essa não seja a postura e estratégia da Amex





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio