Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 06, 2016 12:58 pm
E é infelizmente tabta seleção não implicou em qualidade de atendimento no caso do Unlimited Santander.

Parece que bom atendimento mesmo está sendo apenas da Porto Seguro e isso no atendimento Balck e Infinite.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 06, 2016 1:03 pm
@guilhermesantos não é bem assim não, muitos negociam a anuidade, para se ter um desconto bom, tem que ter um gasto relativamente alto.

Esse ano eu ganhei R$800,00 de desconto, mas minha média de gasto foi cerca de R$12k.

Pelos relatos aqui com media de R$5k se consegue desconto de R$400, acaba pagando R$800,00 de anuidade. Compensa pagar R$800?

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Ago 06, 2016 1:14 pm
Bigshot - r$ 400,00 entendo que é um valor justo de anuidade. O que eu acho é que a grande maioria dos clientes não tem tanta informação sobre a barganha que pode ser feita em uma eventual negociação de anuidade. Os frequentadores do fórum sabem..e os demais? Será que estão tão interados assim?
Infelizmente o Bradesco parece ter interesse em massificar sua operação.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 06, 2016 1:42 pm
E nem todos que sabem conseguem!

Aliás qual cartão Black ou Infinite que vai custar menos que R$ 800,00? Quase nenhum.

Quantos deles agregarão PP? Só dois.

Então ter TPC por R$ 800,00 embora não seja justo está "de acordo com a oferta atual do mercado"

ercinho Mensagens: 429
Sáb Ago 06, 2016 2:08 pm
Eu só sei TPC,parece entrou varejo mesmo,Há três anos atrás, Amex era excelente produto,tudo era bem sigilosos e atenciosos com seus clientes,Creio eu daqui uns dia TPC,não seja mais o top,apesar anuidade,perde e não compensará ter-lo,Quando cartão favorece clientes sem problemas,faz gosto pagar pelo serviços,eu mesmo perdi ânimo com Amex em geral sou cliente há 4 anos,e não foi fácil obter eles.

guilhermesantos Mensagens: 361
Sáb Ago 06, 2016 2:09 pm
Na verdade o compensar ou não a anuidade é muito pessoal e depende do perfil de utilização....para quem viaja constantemente e utiliza os diversos benefícios que o cartão oferece talvez compense o valor maior de anuidade.
Não existe nenhum cartão Top com zero de anuidade...talvez em casos de consumo bem acima da média se consiga isenção total e sempre com muita negociação.

Joeeesantos Mensagens: 77
Sáb Ago 06, 2016 2:13 pm
@AmexTravel Eu fiz a solicitação de um MC Black. Ele foi aprovado na terça feira, apareceu no IB na quarta e chegou ontem.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Ago 06, 2016 2:32 pm
Eu acho caro pagar anuidade de R$800,00, principalmente que esse mesmo cartão lá fora tem direito ao PP e aqui no Brasil não.
Pagar esse valor apenas por ser um cartão Amex que os pontos não expiram? Não sei se vale a pena.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sáb Ago 06, 2016 2:59 pm
As emissões de cartões estão baixas como um todo por conta da crise e do aumento da inadimplência, mas o perfil de usuário do TPC é bem menos afetado do que a baixa renda.
O grande problema é que o Bradesco é incapaz de oferecer um atendimento diferenciado para o público de alta renda. Ele coloca alguns benefícios, cobra caro e acha que isso basta para agradar esse perfil de cliente, mas está completamente enganado. É mais fácil esse cliente pagar um pouco mais por atendimento realmente bom, mas o Bradesco é incapaz de entender isso.
Se o TPC vale à pena? Depende do perfil de usuário: tem que ter um gasto alto e usar muito as salas que ele dá acesso pra compensar a anuidade.

pauloleo Mensagens: 5474
Sáb Ago 06, 2016 3:06 pm
Lá fora não se negocia anuidade.

Em Portugal que tem um dos TPC mais baratos, custa 250 euros, ou seja, quase mil reais, além de oferecer o PP mais simples, onde os acessos são pagos, 24 euros cada acesso.

O TPC ICC emitido no Reino Unido custa 550 euros/dólares sem negociação e pontua 1 ponto por euro ou dólar gasto.

Em Portugal também 1 ponto por euro gasto.

Vamos valorizar as vantagens do nosso também!

É o melhor cartao disponivel hoje no mercado brasileiro, seja na pontuação, seja nas parcerias aereas, seja nos benefícios agregados.

As salas no Brasil e EUA são ótimas.

Essa semana usei duas vezes o serviço de encanador emergencial e funcionou muito bem.

Etc etc etc





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio