Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 11:24 pm
@bigshot, também achava que em um primeiro momento os clientes "atuais" deveriam permanecer no MR.. Mas agora que apareceu a opção de ativar a conta do meu pai (Gold Card) eu já não sei de mais nada..

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 11:24 pm
@CalosEPS porque fazer o cadastro se eu já estou cadastrado no MR? Não entendi.

@Marcelo007 realmente, está tudo muito confuso.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 11:26 pm
@Marcelo007 pois é, se ele já está pontuando no MR, pra que fazer cadastro??

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 11:27 pm
@CarlosEPS, ao que tudo indica esse cadastro é restrito para os novos cartões. Eu e o @bigshot, já temos cadastro no MR...

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 22, 2016 11:27 pm
Sei lá, acho que são MRs diferentes :-)

Esse, e o outro daquele domínio americanexpressonline?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 11:29 pm
Acho que eu fiz o certo em pedir o cancelamento do meu Platinum Credit assim quando o Bradesco me notificou dizendo que iria migrar os credits para o Livelo.

Marcelo007 Mensagens: 647
Ter Nov 22, 2016 11:30 pm
@bigshot, realmente não há necessidade de fazer esse "novo" cadastro, visto que no nosso caso a questão é se e/ou quando vai ocorrer a migração dos pontos MR pro Livelo.

Já no caso do @CarlosEPS, os pontos já foram automaticamente migrados pro Livelo...

CarlosEPS Mensagens: 739
Ter Nov 22, 2016 11:32 pm
Eu também tenho um Gold Credit antigo que pontua no MR. Esse não foi mexido, os pontos continuam lá.

Não sei qual o critério.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 11:32 pm
@Marcelo007 será que você poderia tirar essa duvida com o seu gerente?

Quem aqui poderia abrir uma demanda no aite consumidor.gov.br para tentar tirar essa dúvida?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 22, 2016 11:36 pm
Com relação a mudança do seguro que no site diz que precisa ter comprado as passagens com ele, isso pra mim não mudou nada por conta do valor do seguro, U$30mil a depender da necessidade não é quase nada.

Com relação a suposta saida dos cartões cards do MR eu não iria ficar satisfeito, mesmo nunca ter transferidos meus pontos, tenho 115k, e deixo esquecido. O leque de opções que o MR tem é muito bom.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio