Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Mar 30, 2017 11:28 am
@Hascon,

Acredito que dê... mas já vi casos onde pagamento de boletos do próprio banco não pontuam. Não sei se seria este caso. Veja se pontua e nos avise por favor!

Gustavobl Mensagens: 260
Qui Mar 30, 2017 2:19 pm
Viram que tem uma promoção da LIVELO para MULTIPLUS, com 50% de bônus?

link https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bradescomarco//sucess.html?&49785796000&30-03-2017&14:00:02&undefined" onclick="window.open(this.href);return false;


Nunca entrei nessas promos, vale a pena?

brunimsouza Mensagens: 185
Qui Mar 30, 2017 6:50 pm
Hoje fui usar o cartão para pagar a revisão do carro e adivinha? BLOQUEADO.

"Normal" pensei... "Deve ser anti-fraude.. vou ligar lá e tentar de novo"

Ligo lá e dizem que tenho que ir na agência então eu digo QUE NÃO SOU CORRENTISTA. A moça então diz que eu tenho que ir em qualquer uma.

Depois de 1h esperando na fila do Bradescão, a gerente vai desbloquear o cartão e descobre que não consegue pq ele está CANCELADO!

Nem o suporte da agência sabe explicar, pois eles só enxergam bloqueio de segurança, mas a gerente enxerga cancelado.

Isso tudo levou umas 4h, entre bloqueio, ligações, visitas à agência... Foi uma das experiências mais ruins que já tive na minha vida com um cartão.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Mar 30, 2017 6:56 pm
Tentou inserir o cartão em um caixa Bradesco?

Tive um bloqueio uma vez que só consegui desfazer no caixa. Acho que foi de senha, não lembro.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Mar 30, 2017 7:02 pm
Hoje tive a resposta definitiva da gerente geral sobre a integração dos meus TPCs antigo e novo. E a resposta foi negativa. Disse para ela que amanhã de manhã eu passo na agência para encerrar a conta.

Após isso liguei na central e cancelei o combo TPC (Livelo) + VI.

Vou ficar só com o TPC antigo mesmo que é muito melhor.

Confesso que me senti mais satisfeito com a tesoura na mão inutilizando esses plásticos do que quando os recebi.

Os cartões já desapareceram do meu IB e app Bradesco Cartões inclusive.

E esse será meu adeus ao Bradescão, do qual não sentirei a minima falta!

brunimsouza Mensagens: 185
Qui Mar 30, 2017 7:04 pm
@CarlosEPS,

Inseri a senha certo, e tentei duas vezes (com a senha certa). Não aprovado em ambas.

Coloquei o cartão no caixa e a tela estava normal, saque, alteração de senha, etc... nem opção de desbloqueio tinha!

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Qui Mar 30, 2017 11:43 pm
Essa é pra quem tem iOS e usa o American Express Pass para acompanhar as compras: com a atualização do iOS publicada ontem (10.3) os lançamentos começaram a aparecer via push, bastante parecido com o recebimento de um SMS:

Imagem

Assim não precisa abrir o Wallet para conferir os lançamentos, bem mais prático!

Avatar do usuário
DeividNogueira Mensagens: 47
Sex Mar 31, 2017 12:35 am
Funciona tb no TPC LIVELO?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Mar 31, 2017 12:52 am
Não.

O TPC Livelo recebe SMS.

JrAju Mensagens: 215
Sex Mar 31, 2017 5:44 am
@Einstein, o meu está na versão 9.3.5 e já aparece na tela inicial quando faço a compra. É isso ou está falando de uma função diferente?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio