Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Jun 22, 2016 10:10 am
A oferta TPC + Black ganha da oferta TPC + Infinite por conta do Lounge Key em minha opinião desde que todos tenha o pré-compensa

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qua Jun 22, 2016 1:02 pm
Tenho esperanças de que ou abram uma Centurion/Bradesco ou firmem uma parceria com alguma das 6 salas que estão para abrir lá.

Imagino que não teria sentido colocarem essa informação no site novo quando ela já tinha sido removida do antigo! Além disso, o plano da sala do GIG era que fosse uma reforma, não um desligamento mesmo.

Enfim, só esperando pra ver no que vai dar.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Jun 23, 2016 7:42 am
Assim espero @Alegarritano

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jun 23, 2016 4:03 pm
@cthomaz

Liguei lá para efetuar a reserva sem ter recebido o convite do jantar de aniversario. A pessoa me deu as 2 opções, o restaurante de Brasilia que foi o mesmo que o seu, ou o Kit para cozinhar em casa com opção de culinária europeia ou brasileira.

Optei pelo restaurante, escolhi hora e data para a reserva, e ai a pessoa falou que eu precisava levar o convite no restaurante para ter direito. Ai disse que ainda não tinha recebido e como eu faria sem o convite e a mesma disse que então iria confirmar antes com a área responsável se teria sido emitido esse convite para só então fazer a reserva e que me retornaria o contato para confirmar.

Achei inclusive meio complicado ela não ter a informação e ainda ser necessário isso já que até onde entendo todo mundo deveria ter direito ao convite com essa anuidade abusiva que cobram. E também porque solicitei agora para esse fim de semana e a ultima vez que solicitei uma reserva pelo consierge do TPC levaram uns 2 ou 3 dias para me responder. Não vou poder fechar a programação do meu dia até ter esse retorno.

Vou aguardar aqui, qualquer novidade posto aqui também... Se der certo isso resolve uma grande duvida sobre quem não recebe o convite em Brasilia como eu tinha...

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jun 23, 2016 4:26 pm
Acabei de receber um email respondendo que como meu aniversário é na segunda quinzena de Junho eu tenho que esperar o convite durante toda a segunda quinzena do mês e só posso ligar para cobrar o uso sem convite a partir da primeira semana do mês seguinte que no meu caso é julho!

cthomaz Mensagens: 276
Qui Jun 23, 2016 4:53 pm
Meio sem sentido isso, que diferença faz receber a correspondência do convite, se você tem direito? Até porque, se é em razão do aniversário, porque não mandam com antecedência para, se você quiser, fazer a reserva exatamente no dia do seu aniversário?
De qualquer forma, a opção da Trattoria foi muito boa. Tinha um carpaccio de entrada muito bom e a sobremesa podia ser qualquer uma do cardápio. As opções de principal achei um pouco fracas.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jun 23, 2016 5:21 pm
Também acho bem sem sentido. Até porque se no sistema consta se foi enviado o convite ou não porque preciso esperar até julho, já consta lá era só marcar e pronto.

Mas enfim, aguardar mais 1 semana e ir jantar pro meu aniversário com 1 mês de atraso... Pelo menos responderam rápido e posso ver um plano B para domingo...

Não conheço o restaurante, então não estou gerando muita expectativa com a comida, isso pode ajudar! E como geralmente eu e minha esposa gostamos mais das entradas e das sobremesas que dos pratos principais em si já ta de bom tamanho se essa parte for boa... kkkk

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Qui Jun 23, 2016 6:14 pm
@LeandroGGomes,

você tentou entrar em contato uma segunda vez, com outro atendente?

Eu liguei para o concierge antes do convite chegar e me agendaram para o dia que escolhi sem maiores problemas.

Me mandaram uma confirmação por e-mail pois eu não tinha recebido a carta e foi basicamente isso.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Qui Jun 23, 2016 7:05 pm
Tentei aqui agora denovo no consierge e já falei de uma vez que ainda não tinha recebido o convite mas que na central falaram que era só ligar direto pra eles e falaram que é na central administrativa que eu tenho que ligar mesmo, que se eu não recebi o convite tenho que cobra o reenvio do mesmo caso tenha sido extraviado ou pedir a autorização pra usar sem o convite...

Vocês ligam no consierge (0800-017-0077) ou na central mesmo (0800-728-7070)?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio