Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 23, 2012 10:16 pm
Sim, tomara mesmo.

Acho que a grande maioria aqui não faz mais a maior quantidade de compras nele.

ebimports Mensagens: 8
Sex Mai 25, 2012 11:49 am
Tenho o Amex platinun faz uns 6 meses veio com a promoção na anuidade r$ 315,00.
Viajei pela american tive acesso a sala vip deles tanto no brasil como nos eua , um diferencial ja q o visa infinite nao oferece esse tipo de privilégio. Ate agora nao tenho o q reclamar do cartao. Espero conseguir algum abatimento na anuidade quando tiver q renovar

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mai 25, 2012 11:58 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ebimports!

O problema é a taxa de conversão do cartão, que agora é de 1 para 1. Além disto, a cotação do dólar é do turismo, deixando de ser vantagem seu uso no exterior. Sai mais barato assinar um plano do PriorityPass para usar as salas vips do que pagar a anuidade.

ebimports Mensagens: 8
Sex Mai 25, 2012 8:11 pm
Não tinha prestado atenção neste detalhe que é muito importante. Muito obrigado.

focusbra Mensagens: 161
Sex Mai 25, 2012 9:33 pm
vale lembrar que cliente antigo continua pontuando 2x1.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 25, 2012 9:33 pm
A cotação do dolar do AMEX e Bradesco Platinum é de matar mesmo. Na minha fatura a conversao foi de 2 centavos a mais que o dolar turismo do dia.

No itaú a cotaçao é ruim tambem.

Qual cartão tem a cotação melhor? Vou usar o cartao na argentina, pessima hora pra viajar.

ebimports Mensagens: 8
Sex Mai 25, 2012 10:29 pm
focusbra escreveu:vale lembrar que cliente antigo continua pontuando 2x1.
somente para os clientes novos? sabe informar apartir de qual data passou a vigorar essa nova regra?
Mandei um e-mail , informando a minha insatisfação com a nova regra adotada, mas tenho certeza que nao tao nem ai...mas nao custa colocar o fato a prova.

anjopp30 Mensagens: 447
Sex Mai 25, 2012 10:39 pm
A nova regra entrou em vigor dia 1º de abril. Minha indignaçao é que eu aderi por volta do dia 25 de março ao turbo e mesmo assim fiquei de fora.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mai 26, 2012 12:05 pm
anjopp30 escreveu:A cotação do dolar do AMEX e Bradesco Platinum é de matar mesmo. Na minha fatura a conversao foi de 2 centavos a mais que o dolar turismo do dia.

No itaú a cotaçao é ruim tambem.

Qual cartão tem a cotação melhor? Vou usar o cartao na argentina, pessima hora pra viajar.
Tem o tópico: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=2802

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Mai 28, 2012 7:23 am
O TPC disponibiliza saque em moeda local? O serviço é disponibilizado depois de 6 meses de associação ao TPC ou ao American Express?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Anúncio