Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Sáb Out 29, 2016 11:54 am
@bigshot
@clauSog

É pelo JFK a ida e a volta. Eu e minha noiva temos o TPC, ambos titulares e estamos levando uma amiga, ela não tem. Por isso perguntei das salas. A deles de Guarulhos está bacana?

Berrnardo Mensagens: 254
Sáb Out 29, 2016 12:56 pm
Chegou meu TPC hoje, 2 dias após a aprovação. Kit idêntico ao da primeira página.

Aproveitando, os preços cobrados pelo Fine Hotels & Resorts é normalmente competitivo ou não vale a pena?

ercinho Mensagens: 429
Sáb Out 29, 2016 1:03 pm
Pessoal todo migrando,para,TPC,eu aqui com meu gold card desde 2014,vou pedi up se eles me atende o Amex.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 29, 2016 1:24 pm
TPC é hoje meu cartão favorito.
Não que seja o melhor que existe, mas dos que eu tenho é!
Já foi melhor e seria o melhor de todos não fossem todos os benefícios cortados.
Agora o meu Porto foi aprovado e infelizmente o TPC passará para backup. De qualquer forma, estou satisfeito com o desempenho dele nestes 12 meses de uso. As compras não estão mais sendo negadas há algum tempo e a parceria com a Rede ajudou bastante na aceitação.
Poderia ter PP e uma cotação mais baixa de dólar, além do pague contas pontuado (mesmo que fosse 0.8 ou 1 ponto por dólar), para retomar a primeira posição Brasil, destronando o Unlimited.
Ah sim, e aproximar o atendimento ao inigualável e personalizado da Porto Seguro cartões.
Mas com o Bradesco na administração, além de extremamente improvável, ainda aposto minhas fichas em mais cortes de benefícios vindo por aí...
Parece que a política do banco é deixar o cliente infeliz para que ele seja lucrativo.

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Out 29, 2016 1:31 pm
@Rviagem, eu sempre fiz pelo telefone e deu certo.
Atualizando: Achei que vc estava falando da transferência.. Quando fiz a adesão no site não deu erro.. Legal que já resolveu.

ercinho Mensagens: 429
Sáb Out 29, 2016 1:59 pm
Será que a intencao do Bradesco é tirar os beneficios do Amex?E deixar os clientes sem opçao,para nada?Tenho receio disto,como pode.Do tipo o TPC.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 29, 2016 2:23 pm
@ercinho É de conhecimento geral que a entrada do Bradesco já piorou o atendimento do TPC. E eles tem um potencial destrutivo gigantesco. Resta saber o que mais eles irão piorar...

ercinho Mensagens: 429
Sáb Out 29, 2016 2:31 pm
Então a meta é eliminar TPC,para eles colocar a bandeira bradesco por cima do Amex.Os clientes que se cuidem do TPC.É ruim isso.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 29, 2016 2:33 pm
Qualquer alteração que piore o cartão estarei a postos para efetuar o cancelamento...

ercinho Mensagens: 429
Sáb Out 29, 2016 2:50 pm
Falei pelo chat Amex perguntando se poderia ter up do meu gold card para o TPC,a atendente mandou aguardar 2 dias uteis.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio