Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
SilvaBR Mensagens: 363
Sáb Ago 20, 2016 5:06 pm
Tarde pessoal, ainda existe status Gold para spg com o TPC do Brasil ? Nem Amex nem spg sabem dizer... Em tempo: me cadastrei no site do spg uma promo para receber starpoints quando usar uber. Abs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 22, 2016 2:24 pm
Apenas para deixar registrado aqui, fiz um pedido de um cartão adicional, ele chegou, só que a senha não. Fiz o pedido da segunda via dela, foi postada dia 16/08 (vem na carta a data da postagem), ela chegou hoje.

Fiz o desbloqueio do cartão normalmente, e perguntei a atendente ae poderia fazer a troca dela nos ATMs do Bradesco, ela disse que no momento esse tipo de serviço estava fora, que no momento não poderia ser feita essa troca.
Não fiquei contente com a resposta e fui no Bradesco fazer essa troca. Não que é que deu certi trocar a senha?

O Bradesco precisa melhorar o serviço prestado, duas falhas numa mesma solicitação.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Ago 22, 2016 3:42 pm
@bigshot,

No caso, acho que a atendente se confundiu. O que na verdade não pode ser realizada atualmente, é a troca da senha SEM a senha original.

Todos os meu cartões AMEX, mediante o uso da senha original, eu consegui mudar no ATM do Bradesco.

Quando eu não recebi a senha do meu Green Card, e abri uma reclamação no consumidor.gov.br, a atendente da Tempo Serviços que cuidou da minha reclamação habilitou um comando, que duraria acho que 36 ou 72 horas e permitiria a troca da senha, sem precisar da senha que chegaria pelos Correios. Só que várias atendentes diferentes e inclusive outro analista da Tempo me falaram que esse comando atualmente está desabilitado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Ago 22, 2016 3:51 pm
@Profeta Não, ela me perguntou se eu tinha recebido a senha nova, informei que tinha recebido e que gostaria de altera-la para uma senha minha, foi ai que ela disse que esse serviço estava fora.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Ago 22, 2016 5:29 pm
Quando eu tentei desbloquear meu cartão a atende falou que já tinha 3 meses que o serviço tinha sido suspenso dos caixas eletrônicos do BRA, acabei nem tentando.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Seg Ago 22, 2016 5:59 pm
@bigshot, @Travel,

Então realmente a atendente, assim como os outros, estão desinformados.

Com a senha original, é possível mudar a senha sem problemas no ATM do Bradesco.

Mudei a do Gold Card, não faz nem duas semanas atrás. Se realmente houvesse problema, o próprio ATM já acusaria.

@Travel, tenta de nova, se tu quiser mudar a senha. Com certeza tu consegue.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Ago 22, 2016 8:39 pm
Desinformação e atendente Amex são coisas que infelizmente estão andando juntas @Profeta

A central do TPC é diferente e os três atendentes que peguei me deram informações claras...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 24, 2016 10:53 am
Menu Bradesco Cartões | Descontos em restaurantes http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=13818" onclick="window.open(this.href);return false;

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Ago 24, 2016 2:35 pm
Imagem tá chegando :D

Agora quero ver se vão passar a anuidade que paguei do Gold para o TPC como o atendente falou...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio