Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 18, 2015 7:00 pm
odl1899 vc gasta quanto por mês nele?

ViniciusVanderley206 Mensagens: 6
Sáb Jul 18, 2015 7:01 pm
Também poderia pagar a anuidade cheia... porem acho um abuso... no mínimo 50% de desconto teria q ter...
Tenho um Visa Infinite e não pago nada...
qual

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 18, 2015 7:02 pm
Pois é @odl1899 por isso que quero TPC + Prime ou TPC por upgrade do Gold para evitar a anuidade integral já no primeiro ano.

Sinceramente não sou tão contra pagar anuidades, só quero ter certeza de que pago um valor justo.

O que eu analisou é que para ter o Unique por exemplo, há a "venda casada" SELECT ou um custo somado de Vam Gogh + Unique que acaba tendo um custo alto também. Claro que seria possível ir para Van Gogh e voltar a varejo mantendo os cartões, mas para isso vê-se que o Santander se defende não concedendo bons cartões e nem bons limites por três ou seis meses... Neste ínterim já se pagou algo próximo à primeira anuidade. Acredito ter exaurido as análises e acho que, ao menos para mim, nem Van Gogh, nem Prime e nem Select servem, prefiro Citigold mas não tem no meu estado e não oferta cartões bons para quem gosta de ir à Europa...

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 18, 2015 7:05 pm
Por sorte ou pelo valor das faturas, sei lá, consegui bons descontos nos 2 anos que estou com ele... Mas 99% das pessoas que vejo aqui reclamam que não conseguem nem 1 real de desconto...

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 18, 2015 7:06 pm
@bigshot É por ai. É pente fino. Não vai ser popular não amigo. Nós aqui do FDV conhecemos as técnicas mais avançadas de negociação de anuidades. Rsrs. A minha maior preocupação sinceramente é ter compra negada @LMBJR. O resto da para segurar. A Hertz tá pedindo um bloqueio de 10k nas locações de minivan e espero que o TPC não decepcione. Vou andar com um Platinum do Itaú com mais de 60k na reserva e o Black da CEF também ( 30k aproximadamente ). Se o TPC falhar eu uso os demais.

odl1899 Mensagens: 2619
Sáb Jul 18, 2015 7:09 pm
Se fosse gastar este valor, iria logo no Santander Unlimited ou Unique...

Além da pontuação semelhante, ainda tem pague contas, negocia a anuidade como qualquer outro cartão do santander e manda para uma boa gama de cias estrangeiras...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 18, 2015 7:09 pm
Sim @RicVix o mais complexo é o risco de negativas tão típicas ao TPC e alguma remanescente dificuldade dr aceitação que impedem que ele seja o único na carteira, mas sejamos sinceros, quem lê FDV não fica com apenas um cartão na carteira não é?

Hoje habitam a minha carteira o CEF Visa Infinite, o Ourocard Visa Platinum e o American Express Gold Card. A chegada de um TPC ainda seria acompanhada do Ourocard que em breve será Visa Infinite e nada mais de CEF.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Jul 18, 2015 7:13 pm
@LMBRJ Exatamente. Quem tem 3 cartões aqui não tem nenhum.rsrsrs. Realmente, desconto na anuidade do TPC é tenso e dificílimo, mais não impossível.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Jul 18, 2015 7:15 pm
@RicVix vamos torcer para a CEF melhorar, mas vamos batalhar com o TPC esse desconto já que há regras internas como as descobertas pelo @damatta. Por essa estratégia é que pondero abrir a conta Bradesco Prime e ter mais um aliado, o gerente.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Jul 18, 2015 7:24 pm
LMBJR eu joguei a toalha com o tamburete





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio