Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 17, 2012 9:52 am
E aí Gabriel, conseguiu o convite que não te enviaram? Como você fez?!

Ps.: A Amex não tem planos para colocar chip nos seus cartões?

Pelegro Mensagens: 153
Sex Fev 17, 2012 10:01 am
Parece que os cartões vão vir com chip mesmo, segundo me disse a atendente.

Eu cancelei um cartão amex meu pra pedir a migração pra outro, depois me informaram que só com o que eu cancelei reativado. Pedi a reativação e já tem uns 20 dias, todo dia dizem um prazo diferente, já foi 7 dias úteis, 5 dias corridos, etc., até que ontem me avisaram que os cartões estão sendo reenciados, pois virão com chip. Que primeiro será enviada uma carta com explicações sobre o novo uso, depois outra carta com a senha e só depois os cartões.

Mas, são tantas informações desencontradas, que eu nem sei se tudo é verdade...

Pelegro Mensagens: 153
Sex Fev 17, 2012 10:02 am
Essa informação me foi dada ontem de noite.

Abraços.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Fev 17, 2012 10:04 am
Interessante. Vou ligar neles para ver se consigo alguma informação adicional.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 18, 2012 8:10 pm
fbarboza,

Ainda não recebi. Ligarei novamente na quarta-feira, mas por causa do Carnaval pode atrasar. Irei atualizar assim que tiver novidades.

Pelegro Mensagens: 153
Sáb Fev 18, 2012 11:57 pm
O chip será implantado por enquanto apenas na linha credit, sengundo as analistas da Amex.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 19, 2012 12:00 am
Ótima notícia. Fico com medo do layout mudar e começarmos e ter problemas ao usar os benefícios no exterior.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 19, 2012 1:44 pm
Quando você receber, nos avise sobre quanto tempo demorou.
Mas já é certo que receberá? Achei que fosse uma promoção, onde alguns que fazem anos recebiam e outros não. Pelo jeito é 100% dos associados de SP e RJ que recebem.

Sobre o chip é uma excelente notícia. Amex e diners são os únicos que conheço que ainda não tem senha. Lá fora os cartões possuem chip na sua maioria né?

Pelo layout não deve mudar. Pelo menos o que acho.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Fev 19, 2012 3:16 pm
O mundo é interessante. No Brasil isso tão bem aceito e funcional e lá eles não fazem assim? Igual as urnas eletrônicas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 19, 2012 3:41 pm
Nos Estados Unidos não conferem nunca minha assinatura. Eu não assino na verdade, faço uma rubrica. Quando pedem a ID, que deve ser apenas em 20% dos casos, só conferem se o nome nela é igual ao nome no cartão.
Mas, em diversas ocasiões, principalmente compras pequenas, sequer exigem que você assine algo. Simples assim!

O mais incrível ao meu ver é o tempo para aprovação do cartão. Em média o tempo deve ser de apenas UM SEGUNDO. É impressionante.

Em tempo: Acabei de receber um convite do Citibank para um jantar no meu aniversário. E nada do The Platinum Card ainda.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio