Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 03, 2016 11:46 pm
Por nada!!

Boa viagem de volta @RicVix

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Fev 03, 2016 11:52 pm
Tem toda razão @Sergi0

Não me atentei a esse "pequeno" detalhe.

Peço desculpas pelo equívoco @RicVix

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Fev 04, 2016 10:44 am
Valeu @pauloleo. Obrigado a todos pelo empenho. Abs.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Fev 05, 2016 1:04 pm
Falamos sobre a Singapore Airlines esses dias e apareceu uma excelente promoção para emissão de bilhetes, com 30% de desconto, para emitir até 14/02 e voar até 26/05.

Ida e volta Europa (BCN) - 28.7K
Ida e volta Singapura - 57.4K

Pechincha!!! Quem puder, aproveite!!!

Segue o link:

http://www.singaporeair.com/jsp/cms/en_UK/ppsclub_krisflyer/krisflyer-2016-redemptionpromo.jsp?affiliate_id=11001" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
LimaOliver Mensagens: 700
Dom Fev 07, 2016 1:23 pm
Pelo visto me esqueceram lá pela Amex. Me ligaram oferecendo a conversão pro TPC mas não tive mais retorno. Liguei pra lá confirmando a oferta e o máximo que conseguiram foi encontrar o registro do contato que me fizeram (ou seja, não foi fraude), mas nada foi solicitado e nem liberado. Tô sem pique pra exigir, e desisti. :cry:
Continuando com o Gold Card, que tbm é ótimo, afinal. \o/

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Fev 07, 2016 2:03 pm
A Singapore dá ao Cartão Amex uma vantagem e tanto para quem quer viajar para a Europa.

Mesmo com o dólar a R$ 4,00 uma pessoa com gastos de R$ 4,9k / mês no TPC pode resgatar uma RT Brasil Espanha ao ano nesta promoção.

Mesmo que a pessoa não alcance a isenção de nenhuma parcela do TPC o "prêmio" parece justo.

Em outros programas de fidelidade para chegar perto disso só com promoções como TAP Victória em saving seasons ou se pudermos contar com as constantes promoções de bônus para os programas Multiplus e Smiles.

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Fev 08, 2016 12:26 am
Olá amigos foristas!

Depois de dar tantos pitacos no tópico do The Platinum, agora sou um dos felizardos a possuir esse plástico.

Vamos por partes: comecei com uma solicitação pelo site, lá nos idos de 2013, quando isso era possível. Não me pediram nenhuma comprovação de nada, nem de endereço. Menos de 15 dias depois chegou meu Amex Green. Só tive um problema na primeira ou segunda vez que o usei e de lá para cá tudo funcionando sem problemas.

Depois de um ano, seguindo as orientações do FDV, solicitei a conversão para o Gold Card e fui atendido prontamente. Comecei a usar o Gold Card como meu principal cartão no Brasil, mesmo tendo um MC Black, pensando em solicitar uma conversão para o The Platinum antes de ter completado 1 ano de Gold, mas, não deu certo. Tive gastos médios de 5k mensal, mas mesmo assim não foi autorizada a minha conversão. Tentei até meados de outubro essa conversão e nada funcionou. Deixei para lá.

No início de janeiro recebi uma ligação da AMEX dizendo que pelo meu bom relacionamento eu estava sendo convidado para fazer o upgrade para o The Platinum. Como não acredito nessa ligações (sempre penso que é golpe), informei a mocinha que me ligou que iria ligar eu mesmo para a central e entender se isso que ela estava dizendo era verdade. Desliguei o telefone, liguei para a central e realmente era verdade.

Com a mesma anuidade do Gold, que já estava pagando a segunda parcela, negociada em 200 reais em quatro parcelas para o titular e isenção da dependente.

Saiu melhor do que a encomenda!

Esse ano vou diminuir a quantidade de plásticos na carteira e vou utilizar da seguinte forma:

Brasil
1) TPC
2) Backup 01 - MC Black CEF ou MC Style Platinum Santander / Visa Style Platinum Santander (dependendo da promoção do Santander)
3) Backup 02 - Visa BB Saraiva Internacional (bom limite e sem anuidade)


Exterior
1) MC Black CEF - dólar com melhor cotação $$$ :D :D
2) Visa BB Saraiva Internacional - segunda melhor cotação para o dólar $$$$ :)
.
.
.
último lugar) TPC - dólar com péssima cotação :evil: :evil: :oops: :oops:

Imagem

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Fev 08, 2016 12:28 am
Amigos foristas,

alguma dica para usufruir melhor o TPC na Argentina? Estou indo para Buenos Aires na semana santa e a ajuda de vocês é sempre bem vinda!

abs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Fev 08, 2016 6:28 am
Sala VIP do Ezeiza. Usar o Black da Cef como backup não fica caro. Não seria melhor um Free ou mais barato @jjletho
Confere? @LMBJR

Avatar do usuário
jjletho Mensagens: 240
Seg Fev 08, 2016 11:15 am
Verdade RicVix!

Quanto aos Platinum Style do Santander, trabalhava em uma empresa e que recebíamos por ela, por isso não pagava manutenção/ anuidade deles. Estou em outra empresa agora e vou aguardar o que vai acontecer. De acordo com minha gerente, ficarei sem pagar manutenção de conta por mais 3 meses e depois o banco começará a cobrar. Quando isso acontecer, devo mudar para o Free mesmo, afinal de contas, também quero diminuir os meus plásticos.

Com o Free acredito que o acúmulo de milhas diminuirá com as promoções que o Santander normalmente faz, mas, esse ano, acredito que seja assim para muita gente e me incluo nisso.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio