Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Ter Out 18, 2011 3:15 pm
Acabei de receber minha Expressions Agosto/Setembro/2011. veio um papel colado no plástico dizendo: CAMPINHO: RIO DE JANEIRO-RJ.
Abraço.

manuelsp Mensagens: 25
Dom Out 30, 2011 8:55 am
Acabei de cadastrar o meu TPC no Membership Rewards Turbo e a atendente falou que o cartão puntua 2 pontos por dólar gasto... confere?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Out 30, 2011 9:13 am
manuelsp escreveu:Acabei de cadastrar o meu TPC no Membership Rewards Turbo e a atendente falou que o cartão puntua 2 pontos por dólar gasto... confere?
É isso mesmo! Pena que para acompanhar a pontuação o site não ajuda muito. Fique atento que o dólar utilizado para a conversão é mais próximo do turismo do que o comercial.

Att,

manuelsp Mensagens: 25
Dom Out 30, 2011 11:14 am
Vlw!, eu acreditava que era 1.5 por dólar, assim já está valendo

FabioTT Mensagens: 147
Dom Nov 06, 2011 4:51 pm
Ha alguns dias peguei o Eurostar no trecho Londres-Paris. Para portadores do Amex-Platinum, pode-se usufruir do lounge em St Pancras tambem destinados aos passageiros que viajam na classe executiva (o mesmo ocorre no lounge da Gare du Nord em Paris). Nao dah direito de entrada a acompanhante. O lounge tem 2 andares, funcionarios ingleses e francese extremamente simpaticos e solicitos. Ha banheiros nos 2 andares. Cadeiras confortaveis, tende a ficar mais cheio no terreo. No andar superior ha uma estante com cerca de 20 tipos diferentes de revistas, incluino Elle inglesa e francesa, GQ, Wallpaper, jornais inglese e franceses. Encontramos croissants, pain au chocolat, presunto, queijos, frutas, biscoitos Walkers, cha, cafe, agua Evian ou Perrier, cerveja, vinho, gin, scotch.
Ha terminais de computador.
O unico ponto negativo, na minha opiniao, eh que tem que sair do lounge e aih acessar a esteira que leva ao trem, pegando-se muito "transito" humano para isso. Digo isso porque existe no lounge de Paris uma saida que eh bem mais proxima da esteira para acesso dos vagoes.
Minha preocupacao, entretanto, eh se esse privilegio continuarah quando o cartao for trocado para o layout do Bradesco, que nao eh o do Amex americano. Alguem tem opiniao sobre isso?
Abc,
Fabio.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Nov 06, 2011 5:03 pm
Não sabia desse benefício. Gostei!

Vão mudar o layout mesmo? Onde você viu isso?

Abraços!

FabioTT Mensagens: 147
Seg Nov 07, 2011 10:08 am
Tentei achar no site da Amex e nao vi o cartao, mas tenho quase que certeza que o cartao com chip tinha um layout diferente do original, com destaque para Bradesco. Chequei algumas imagens na net e, na verdade, acho que nao vai ser tao diferente do novo layout tambem usado nos Estados Unidos, soh mesmo o destaque do Bradesco.
Abc,
Fabio

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 07, 2011 11:28 am
Essa ideia não me agrada. Se eu puder irei evitar ao máximo a troca.

FabioTT Mensagens: 147
Seg Nov 07, 2011 6:20 pm
Tambem nao me agrada essa ideia. O meu vence em dezembro do ano que vem, aih acho que nao vai ter jeito!

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Nov 07, 2011 6:35 pm
Eu vi algum lugar um cartão Amex com uma baita tarja vermelha do Bradescão! Vou caçar e mostrar para vocês.

Ato falho é da linha credit o que eu vi.

http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/bradescocredit.aspx





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio