Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 06, 2016 3:47 pm
andrema2646114897 não sei lhe dizer. Pelos relatos aqui do pessoal quando você pede upgrade do gold para o tpc, vc continua com o gold ativo, e pode solicitar o downgrade a qualquer momento. Cade vc fazer o teste ou não desse pedido de upgrade para ver o que acontece.

ymh1900 Mensagens: 139
Ter Dez 06, 2016 4:13 pm
Madre de Dios, Bra tudo de ruim!
駄目だこりゃ!!!! (isso não é bom) :twisted:

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 07, 2016 12:41 am
Alguém que recebeu o "novo" TPC já tentou negociar a anuidade após o pagamento da primeira fatura??

Alguém já tem algum feedback nesse sentido?

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Qua Dez 07, 2016 7:26 am
@bigshot

Sim os cartoes Sollo eram os cartoes de debito e credito....adm pela Amex tbm.....
estou achando que a medida dos cartoes vencendo..e ele será substituído pelos novos do bradesco :-(
conseguiram acabar com todos os cartoes... Green... GoldCard e TPC....eh questão de tempo agora....
acredito eu tudo pelo cartão Elo ressuscitado das trevas...do BRA x BB x Cx...

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 07, 2016 7:53 am
Será que a mudança do sistema para o do Bradesco não seria pq a Amex estava ainda administrando um sistema próprio e ela queria sair de vez e passar a bola para o Bradesco?

Ou até mesmo pq o sistema antes dessa mudança era o sistema antigo da Amex que já estava nas mãos do Bradesco e ele quis unificar pra ser um sistema mais novo e sem ter que cuidar do antigo sistema da Amex??? Aí pra reduzir custo ls incorporou ao seu sistema interno...

E claro nessa incorporação fez cair a qualidade do atendimento, incorporou ao Livelo e por aí vai...

Abraços.

SandroSilva Mensagens: 258
Qua Dez 07, 2016 8:00 am
Eu penso assim: Tudo é custo/benefício. Mesmo mudando para Livelo continuarei com o cartão pois pra mim ele já não é o famoso TPC. Quem mora fora das capitais quase não tem promoções e não tem o Celebrations. O que vale a pena? O valor de 400,00 para ter 3 dependentes e a pontuação que ele dá (transfiro só para Multiplus). O cartão já não é mais aquele diferenciado e no Brasil temos pouquíssimos. Se somar ao VI no combo veremos que o preço tá legal para atingir o que de bom tem em cada um e bem lembrado aqui que farão parte do mesmo plano de fidelidade. Entendo que alguns vão cancelar pela falta de parceiros, mas muitos, como já dissemos aqui, sequer se preocupam com seus pontos. Para mim, o dia que tirarem as salas vip e os adicionais gratuitos (se tirarem) caio fora, enquanto isto, pra mim não muda nada.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 07, 2016 8:31 am
Que garantia teremos que quando unifcar os dois TPCs iremos continuar tendo o celebration?

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 07, 2016 9:00 am
@SandroSilva estou no mesmo esquema que você, porém no meu caso tranfiro para a TAP!

Quem sabe o TPC até entre no esquema Bradescão de isenção da anuidade com gastos acima de 10k, como já é com VI, MC Black e Elo Nanquim.

Se isso acontecesse no combo novo TPC + VI seria ótimo!

Por isso fiz a pergunta acima!

Isso seria um ponto positivo pra mim!

SandroSilva Mensagens: 258
Qua Dez 07, 2016 9:35 am
@pauloleo espero que seja a mesma coisa pelo menos após a primeira anuidade. Entendo mais que pro Bradesco é um cartão diferenciado, porém manter só o amex em um sistema todo apartado deve ser caro mesmo.

@bigshot Não temos garantia alguma de nada. O que eu disse é que temos que desapegar de produtos sejam eles quais forem. O que temos que sempre fazer é reavaliar o custo/benefício. O dia que não valer a pena para mim, caio fora sem dó, mas ainda a não ser o MR entendo que estamos tendo ganhos com itens como SMS que sempre pedimos. A plataforma atual (falo do sistema apenas) em que roda o Amex perde até pra Caixa na minha opinião. Já passou da hora de qualquer coisa que aconteça com seu cartão: Compras, alterações de cadastro, emissão de novos cartões etc serem avisadas imediatamente via SMS. É pagar pra ver.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Dez 07, 2016 12:39 pm
Liguei agora pra Amex pra "reativar" meu green e fui informado que por ser cliente antigo teria a possibilidade de escolher entre o Membership ou Livelo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio