Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Out 27, 2016 8:51 pm
@Berrnardo cheia 720 ou 1k2 ?

Eu consegui desconto de 800,00 nos dois primeiros meses gastos de 12k e 28k respectivamente

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 27, 2016 8:57 pm
@Rodolfo essa informação é muito importante

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 27, 2016 9:12 pm
Já foi tratado no tópico, porém na época disseram que era informação errada do site por conta da migração para o site do Bradescão e que a informação seria corrigida.

Na época disseram mesmo para desconsiderar a informação do site, que continuava como sempre foi.

Se isso realmente acontecer será uma grande perda.

Não confio nas informações dos atendentes, porém precisamos ter certeza de qual informação condiz com a regra que está em vigor.

rodolffo Mensagens: 23
Qui Out 27, 2016 9:21 pm
Eu solicitei uma via atualizada das condições detalhadas dos benefícios que, pasmem, só existe em versão impressa, e após aguardar duas semanas pude constatar no material: para ser concedido o benefício a passagem precisa ser paga integralmente com o cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 27, 2016 9:47 pm
@Rodolfo posta foto aqui se puder. @pauloleo eles não teriam de ter comunicado isso aos clientes? Já imaginou se a pessoa não sabe é viaja pensando que vai poder contar com o benefício?!

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 27, 2016 9:53 pm
Precisamos esclarecer sobre isso urgentemente.

Não seria o seguro em caso de morte não?

Tem certeza que é sobre o seguro saúde??

E o direito adquirido, onde fica @LMBJR ?

SandroSilva Mensagens: 258
Qui Out 27, 2016 9:55 pm
Estou no mesmo caso e ia verificar isto. Comprei passagens por milhas e paguei as taxas com Amex e pelo jeito vou ter que contratar seguro por fora.

pauloleo Mensagens: 5474
Qui Out 27, 2016 9:56 pm
Se mesmo pagando as taxas não derem cobertura, ficou pior do que Visa e Mastercard.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Out 27, 2016 10:00 pm
@pauloleo no Brasil e com esse nosso STF não sei se isso de direito adquirido ainda existe kkkkkkkk, mas piada macabra à parte, os contratos tem cláusulas que prevêem a revisão, modificação e extinção de benefícios desde que avisadas com antecedência. Se não avisam e depois negam cabe pedido de ressarcimento cumulado com indenização.

Acho que no caso de emissão com Milhas o pagamebto das taxas deve servir.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Out 27, 2016 10:15 pm
Fiz uma solicitação de estorno de um valor que foi pago no meu cartão para a CC dia 24, a atendente me deu um prazo de 48 horas e hoje 27/10 liguei para saber e não consta nenhuma solicitação referente à reembolso :/





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio