Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Diz que recebeu no ano passado, mas que este ano não recebeu e achou estranho, pois seu irmão recebeu. Algo assim.
- Aledns Mensagens: 1168
Que nada Gabriel, na boa cara, eu chegaria na voadora mesmo. Esses caras são uns safados. Cobram quase 1000 Dilmas de anuidade e querem dar migué no jantar? Aí é osso. Com essa anuidade ae tinham que dar um jantar no restaurante mais top da cidade, com direito a tudo.
Eu não teria esse cartão justamente pela anuidade, acho um assalto à mão armada.
Eu não teria esse cartão justamente pela anuidade, acho um assalto à mão armada.
- CodeRJ Mensagens: 2323
"eu chegaria na voadora mesmo"
Para fazer jus a essa anuidade tem que esfolar utilizando os benefícios do cartão.
Para fazer jus a essa anuidade tem que esfolar utilizando os benefícios do cartão.
- Aledns Mensagens: 1168
Mas tem que ser mesmo CodeRJ, esses caras aí são uns caras de pau. Tem que usar tudo mesmo, cara demais a anuidade.
- vlademirzago Mensagens: 354
Na boa
Prefiro chorar a anuidade e não ter esse lance do almoço e a revista. O dia que o cara não der um desconto mais do que bom na anuidade... passo a pexeira no cartão e fico com meu Visa Infinite só. Mas se no fringir dos ovos eu pagar o mínimo que seja ... vou querer almoço, revista e o que mais eu conseguir
Prefiro chorar a anuidade e não ter esse lance do almoço e a revista. O dia que o cara não der um desconto mais do que bom na anuidade... passo a pexeira no cartão e fico com meu Visa Infinite só. Mas se no fringir dos ovos eu pagar o mínimo que seja ... vou querer almoço, revista e o que mais eu conseguir
- aprendendo Mensagens: 125
Olá, companheiros de fórum,
Recentemente consegui esse cartão e também não recebi o convite de almoço do programa celebrations. Iria ligar pra lá, mas tive que viajar e assim preferi usar o chat. O horário de funcionamento do chat não me permitiu fazer contato no dia em que pude. então fui até o campo de contato e enviar mensagem. Lá preenchi o formulário indicando uma das opções fornecidas pelo próprio sistema: Celebrations. Assim recebi um email confirmando o envio e indicando que teria retorno em no máximo três dias. Enfim, eles entraram em contato e indicaram que estava elegível para o programa celebrations e que, portanto, bastava eu ligar para o concierge e marcar. Em dezembro eu havia ligado para o Concierge por outro motivo e aproveitei para perguntar sobre isso e fui informado que esse programa ou campanha é dirigida pelo setor de marketing e que o serviço de concierge somente marca o jantar (obviamente, para aqueles que estão elegíveis).
Por tudo isso acredito que uma ligação ou mensagem seja suficiente para resolver o problema de quem não está recebendo o convite. É chato cobrar, mas nada que chegue a ser um constrangimento. Acho que vale a pena, sobretudo porque pagamos uma anuidade bastante alta por esse cartão. Aproveito para informar que o restaurante no Rio foi alterado do Julieta de Serpa para o Alcaparrapa (Praia do flamengo, 150). Segundo as informações que obtive isso ocorreu porque o anterior não estava dando conta da demanda. Acho duvidosa essa justificativa.
Estou começando no fórum hoje, mas espero ter ajudado.
Abraços a todos.
Recentemente consegui esse cartão e também não recebi o convite de almoço do programa celebrations. Iria ligar pra lá, mas tive que viajar e assim preferi usar o chat. O horário de funcionamento do chat não me permitiu fazer contato no dia em que pude. então fui até o campo de contato e enviar mensagem. Lá preenchi o formulário indicando uma das opções fornecidas pelo próprio sistema: Celebrations. Assim recebi um email confirmando o envio e indicando que teria retorno em no máximo três dias. Enfim, eles entraram em contato e indicaram que estava elegível para o programa celebrations e que, portanto, bastava eu ligar para o concierge e marcar. Em dezembro eu havia ligado para o Concierge por outro motivo e aproveitei para perguntar sobre isso e fui informado que esse programa ou campanha é dirigida pelo setor de marketing e que o serviço de concierge somente marca o jantar (obviamente, para aqueles que estão elegíveis).
Por tudo isso acredito que uma ligação ou mensagem seja suficiente para resolver o problema de quem não está recebendo o convite. É chato cobrar, mas nada que chegue a ser um constrangimento. Acho que vale a pena, sobretudo porque pagamos uma anuidade bastante alta por esse cartão. Aproveito para informar que o restaurante no Rio foi alterado do Julieta de Serpa para o Alcaparrapa (Praia do flamengo, 150). Segundo as informações que obtive isso ocorreu porque o anterior não estava dando conta da demanda. Acho duvidosa essa justificativa.
Estou começando no fórum hoje, mas espero ter ajudado.
Abraços a todos.
- RodrigoBraga Mensagens: 34
Tive que fazer exatamente o que vcs falaram, ligar na central e pedir o jantar!
Foi tudo simples, mas seria muito melhor se viesse a cartinha em casa sem ter que pedir nada pra eles....
Bom, ja reservei a data e o restaurante será o Allez Allez, na Vila Madalena...alguém já foi? É bom??
Mais uma vez, valeu pelas dicas pessoal!!!
Abraços
Foi tudo simples, mas seria muito melhor se viesse a cartinha em casa sem ter que pedir nada pra eles....
Bom, ja reservei a data e o restaurante será o Allez Allez, na Vila Madalena...alguém já foi? É bom??
Mais uma vez, valeu pelas dicas pessoal!!!
Abraços
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Mudou novamente o restaurante. Todo ano muda. Esse não conheço.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes