Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 24, 2011 9:31 pm
Resenha atualizada com as fotos da embalagem enviadas pelo Guilherme.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 25, 2011 6:13 pm
Hoje almocei no Térèze. O restaurante é delicioso, vale muito a pena!
Se eu tivesse pago a conta, imagino que daria mais de R$200,00 facilmente. Mais uma vantagem comprovada do cartão.
Estou escrevendo sobre o restaurante.

Em tempo: Os adicionais também ganham convite no aniversário?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 25, 2011 6:40 pm
Fiz as contas. O preço do almoço seria de R$232,00 + 13% de taxa de serviço. Ou seja, custaria R$262,00.
Com o convite pagamos somente as bebidas, no valor de R$24,00 + 13% de taxa de serviço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 25, 2011 8:31 pm
Está no ar o relato sobre o Térèze, com muitas fotos. Veja aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=91&t=1039" onclick="window.open(this.href);return false;

Eduardo Mensagens: 45
Sex Fev 25, 2011 9:00 pm
falandodeviagem escreveu:Hoje almocei no Térèze. O restaurante é delicioso, vale muito a pena!
Se eu tivesse pago a conta, imagino que daria mais de R$200,00 facilmente. Mais uma vantagem comprovada do cartão.
Estou escrevendo sobre o restaurante.

Em tempo: Os adicionais também ganham convite no aniversário?
Pelo minha experiência, infelizmente não. Nenhum dependente meu recebeu o convite, os convites somente chegaram nos meus aniversários.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Dom Fev 27, 2011 4:06 pm
Liguei na central AMEX e a atendente me informou que em Manaus não existe nenhum restaurante associado com eles, por isso o motivo de não recebermos o convite no aniversário....abraço..

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 27, 2011 6:41 pm
Meu irmão, que é meu dependente, ligou e disseram que o convite é somente para o titular do cartão.

thiagotorres Mensagens: 4
Seg Fev 28, 2011 3:40 pm
Olá pessoal, entrei em contato com eles hoje e me informaram que o Convite "Celebrations" que é enviado no mês de aniversário, só é enviado mediante gastos mensais mínimos de R$ 5.000,00. Procede ...???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 28, 2011 3:49 pm
Não procede. Eu não tenho esses gastos, pois não uso o Amex como cartão principal.

MateusLB Mensagens: 7
Seg Fev 28, 2011 6:22 pm
Voltando ao papo sobre a negociação da anuidade, eu gostaria de saber do pessoal que tem o cartão como foi o primeiro ano com o cartão. No meu caso, eu pedi o upgrade do gold, e por isso as atendentes dizem que eu não tenho direito de negociar a anuidade, o que ela pode fazer e retirar uma parcela. Mas pagar 640,00 de anuidade ainda é muita coisa, sendo que muita gente tem falado mal do serviço deste cartão na atual administração (Bradesco).

Alguém passou por isso? Se eu falar que vou cancelar, corro o risco deles cancelarem mesmo? Pois ficarei sem o Platinum e sem o Gold, já que esse ultimo já foi cancelado.

Ah, eu tentei ligar pra falar com outra atendente assim que desliguei o telefone, e a mesma pessoa atendeu, já aconteceu isso com vocês?

Obrigado. Um abraço.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio