Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
vlademirzago Mensagens: 354
Qua Mai 08, 2013 2:07 pm
@Ltrevizam, pelo que a galera comentou, o TPC brazuca não tem essa boiada! :(

@falandodeviagem, obrigado pela resposta
E não seria legal adicionar na resenha do cartão esse tópico do Priority Pass? Já que só o Black/Infinite do Santander tem? É meio chato fazer isso pra cada tópico dos cartões, mas pelo menos sana a dúvida de quem chega ao fórum!

Ltrevizam Mensagens: 23
Qua Mai 08, 2013 2:24 pm
Muito obrigado vlademirzago. Temos que reclamar na Amex, o que pagamos de anuidade deveria nos dar esse benefício!

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Mai 08, 2013 4:01 pm
É nóis! :)
Tava vendo no site do PriorityPass, Custa 99 obamas/ano + 27 obamas/utilização o plano mais xinfrim! Pra quem usa bastante, até que vale a pena os planos mais caros! Não é meu caso :P

focusbra Mensagens: 161
Qui Mai 09, 2013 12:48 am
Vocês receberam este ano o convite de aniversário?
Caso sim qual foi o restaurante no Rio de Janeiro.

aprendendo Mensagens: 125
Sex Mai 10, 2013 5:00 pm
No mês de maio eles estão convidando para o Alcaparras ou para o Vieira Souto.

Avatar do usuário
GLEYSON Mensagens: 397
Sex Mai 10, 2013 5:29 pm
Boa tarde, liguei pra central do TPC e pedi aquele livro Fine Hotels & Resorts 2013. acabei de receber.(Não abri ainda pra ver se realmente é o 2013)
Desde já agradeço a atenção de todos. Abraço.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mai 12, 2013 2:18 am
Meu niver é esse mês. Ja que eu nao tenho o platinum bem que o gold poderiam me mandar o convite pra comer pelo menos no bobs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Mai 12, 2013 3:39 pm
Fiz aniversário a poucos dias, não espere nada do Gold. :lol: :lol: :lol: :lol:

manuelsp Mensagens: 25
Dom Mai 12, 2013 6:57 pm
Boa tarde pra todos!

Recentemente comprei pela primeira vez na minha vida um pacote de viagem (passagem + hotel + aluguel carro) para Florida via a CVC, e estou meio desconfiado :)

Esclarecendo, já estive em USA e em varios outros paises, mas sempre (sempre) optei por comprar as passagens, aluguel e demais diretamente com as empresas responsáveis porque eu acho mais flexivel e mais em conta muitas vezes... mas agora não teve jeito, a minha mulher insistiu muito numa oferta que chegou pra ela de um familiar... fazer o qué

Eu paguei o pacote tudo com o meu TPC

Em fim, como marinheiro de primeira viagem neste mundo das agencias de viagens, tenho algumas duvidas da cobertura do seguro:

- Assistencia Médica de Viagem e Seguro de Viagem é independe de como foi feita a compra (com ou sem TPC), confere?
- Seguro de Bagagem e de Aluguel de Carro só valem se a compra for feita pelo TPC

As minhas dúvidas são porque entendo que na verdade eu paguei a CVC e foi a CVC quem pagou a companhia aérea, hotel e aluguel do carro... ou seja, será que isso é impedimento para a utilização dos seguros caso (deus não quera) eu precisar?

E sim, eu mandei email para o Serviço de Associados do TPC e eles me ligaram no telefone, demoraram varios minutos em dar uma resposta e depois falaram que eu estaria coberto sim, mas desse jeito que deixa a gente meio desconfiado... mais ainda porque não me responderam por escrito

Sem mais, quem puder orientar eu agradeço

Abçs
Manuel

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Mai 12, 2013 7:08 pm
Manuel,

Sim, confere o que você disse. Eu não acredito que o seguro de bagagem e de carro sejam cobertos pelo cartão, porque você pagou para uma agência e a agência que pagou a empresa. Pelo que eu entendo só é válido quando você paga diretamente, o que não aconteceu.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio