Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Renatopami Mensagens: 361
Sáb Jul 13, 2013 4:28 pm
Sem querer desvirtuar o tópico,mas já desvir..... :oops:
Essa questão do "perigo" do cartão não ser aceito no exterior,já passei por isso algumas vezes,com Master e Visa....em vários estabelecimentos....tanto crédito como em débito,tendo um bom saldo no cartão e na CC.....atualmente,levo a grana para gastar e nem me preocupo mais com essas possibilidades.....é um mico,vc dar o cartão e não autorizar... :lol:
Depois,no hotel,ligava para as bandeiras dos plásticos,verificavam......nunca tinha nenhuma anormalidade....pediam desculpa e ficava por isso mesmo.... :roll:

leocabral Mensagens: 423
Sáb Jul 13, 2013 5:37 pm
Bom, uma coisa que eu notei depois de mais de uma década de amex.
A máquina pode responder: COMPRA NÃO AUTORIZADA (parabéns você atingiu o limite do "sem limite" rsrs)
ou pode aparecer LIGAR PARA A CENTRAL (ALGO ASSIM), SUA COMPRA ESTÁ PENDENTE, ENQUANTO NÃO LIGAR O TEU CARTÃO FICA BLOQUEADO.

Digo isso porque na segunda opção já aconteceu, e as vezes eles ligam, as vezes não ... mas se vc ligar eles confirmam na msm hora!

Mais alguém já reparou isso?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Jul 13, 2013 7:32 pm
Realizam o bloqueo de bobeira, até dentro do País acontece muito.

Cvneto Mensagens: 243
Sáb Jul 13, 2013 10:00 pm
bj123 escreveu:Olá a todos , é meu primeiro post aqui no site .. Tenho acompanhado e gostado muito sobre as diversas experiências das pessoas no seu cotidiano ..

Venho relatar minha experiencia nao agradavel com o TPC ..Sou correntista bradesco prime e consegui via gerente meu cartao ..

pois bem , chegou semana passada e fiz o desbloqueio tudo perfeito atendimento rapido , preciso enfim tudo muito bom ...

fiz a primeira despesa 2 mil reais tranquilo .. No primeiro dia de cartao .. 6 dias depois fiz um jantar e fui pagar com meu cartao todo feliz 6.881 a vista .. nada feito .. dei um cheque e fiquei com muita raiva .. no dia seguinte pela manha bem recebo um email de confirmação de despesa pedindo para entrar em contato .. ( era p me ligarem ) ... AÍ COMEÇOU MINHA SAGA .. ligando para central o atendimento ja nao era rapido .... colocava o número do cartao e dava INEXISTENTE. Pedia cpf e NAO PROCESSAVA .. ia em atendimento personalizado DEMORAVA SÉCULOS PARA SER ATENDIDO ... Pediam milhares de informações eu confirmava todas e depois me falavam que iriam ANALISAR E ENTRAR EM CONTATO.. eu ligava denovo e era a maior dificuldade para me atenderem e eu nao sabia o que estava acontecendo .. SENTI UM DESCASO TOTAL .. Na 3 tentativa uma atendente me falou SR. Por segurança compareça a sua agencia com sua gerente e NO LOCAL NOS LIGUE NOVAMENTE..
eu sou muito ocupado .. Tive que atravessar a cidade toda ate minha ag .. De lá ligamos p central pediram meu raio x todo , falaram com minha gerente , depois pediram p falar comigo perguntaram sobre minha empresa , o que eu fazia ... por que tinha tentado passar 6. 881 em um restaurante ...
enfim , ao final ouvi : obrigado senhor tudo foi para sua segurança ...seu cartao se encontra desbloqueado ... Senti um misto de ALIVIO E MEDO .. Como um cartao platinum sem limite pre estabelecido me nega 6 mil reais ? e se ACONTECE NO EXTERIOR ISSO ? Como fico ?
Enfim amigos , deixo o meu desabafo ..

OBSERVAÇÕES RELEVANTES
SOU NOVO ASSOCIADO AMEX é meu primeiro cartao deles como titular ( usava um platinum credit dependente)
idade 19 anos
Nao tinha media de gastos por se tratar de um cartao novo recém desbloqueado


acho que lá no fundo foi uma questão de segurança "justificável " que espero nao passar tão cedo .. E vi como é importante uma boa relação com meu banco no caso minha gerente ..

Abraços

José
Você já trabalha? Se não, o que você colocou como trabalho e o que voce colocou como renda?

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Jul 13, 2013 10:12 pm
Passei uma passagem de 51 mil reais na United nele mês retrasado, passou tranquilamente. Nos primeiros meses não queriam liberar nem 8 mil!

antigo arthur
viajanteprofissional Mensagens: 34
Dom Jul 14, 2013 12:20 pm
O AMEX eh a maior doideira, nao tem padrão para bloqueio. Fui bloqueado em Orlando comprando uma mala de 100 usd, mas passou direto quando comprei uma moto de 59k...

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Jul 14, 2013 10:08 pm
No Gold Card. Fiz uma compra e paguei no pagseguro. Nao foi autorizada. Poucos minutos depois a central do AMEX me ligou e perguntou se eu tinha feito a compra realmente. Falei que sim, ai me pediram pra refazer a compra que estava liberado.

3 meses depois comprei um IPAD em Joinvile R$ 2.500,00. Entreguei o AMEX pra moça e cruzei os dedos. Je estava com outro cartão na mão, mas passou tranquilo. Eu nunca passo tranquilo o AMEX. Sempre com receio. É péssimo ter um cartão assim. Só estou com ele por causa das salas vips.

Se o infinite oferecesse salas vip, cancelaria na hora o AMEX.

Ja estou com 2 anos com o GOLD CARD e ainda não recebi convite pra o TPC. Se receber, posso aceitar so pra testar mesmo e depois volto pra o GOLD CARD.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jul 14, 2013 10:34 pm
Alguém conseguiu o cadastro no SPG recentemente? Tentei de todas as formas imagináveis e a resposta "final" que consegui foi: Só é válido para cartões emitidos nos USA.

bj123 Mensagens: 5
Dom Jul 14, 2013 11:04 pm
hmmm , bom saber que nao foi só cmigo .. De qualquer forma acho bom ter um outro p nao passar vergonha ..

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Dom Jul 14, 2013 11:14 pm
Meu primeiro ano com o Amex também foi assim.
Todo mês o maldito bloqueando.
Depois que virou o 1o ano, parou.

Alguém comentou certa vez que durante o 1o ano de associação o limite é algo próximo a sua renda, e depois do 1o ano isso passa para 4x a renda. Não sei se é assim mesmo tão automático assim ou se o critério é exatamente esse.
Depois do 1o ano, já solicitei valores bem superiores a 4x minha renda para uso em viagens e foi aprovado.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio