Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qui Mar 06, 2014 3:07 pm
aprendendo, de fato não consta no convite a inclusão das bebidas, porém no site do restaurante tem a seguinte informação abaixo das sobremesas: "Bebidas não alcóolicas inclusas".

aprendendo Mensagens: 125
Seg Mar 10, 2014 11:37 am
Ok. Nas vezes em que usei aqui no Rio não havia bebidas incluídas, com certeza.

Leandro1978 Mensagens: 245
Seg Mar 17, 2014 6:37 pm
Liguei agora para negociar a Anuidade, antes resolvi ler os topicos anteriores,
para argumentar e ter a reduçao de anuidade.
Em menos tempo que pensei, e sem argumentar nada, apenas disse que desejava negociar.
Entao a atendente me solicitou um momento, e rapidamente me disse que poderia oferecer 66% de reduçao, ficando apenas 1 x 400,00.
Achei bom, e aceitei sem reclamar e sem perder milhas.

milenefernanda Mensagens: 7
Qui Mar 20, 2014 10:43 pm
Eu tenho esse cartão e não pago anuidade...

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Mar 20, 2014 11:14 pm
Não seria o Platinum Credit? Esse The Platinum Card, acho que aó se você for parente do Trabuco não pagaria anuidade... hehehehe ... Fora isso não sei de ninguém que se livra da anuidade forever

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Mar 21, 2014 3:14 pm
Pelo meu conhecimento no mundo dos cartões, vou ser muito sincero esse plástico não vale o valor de R$ 1.200,00 de anuidade, você pode ter o Gold Card com uma anuidade inferior e ter acesso a um dos seus principais benefícios que é às Salas Vips.

Na minha visão, como o American só oferece o TPC mediante "convite", deveriam isentar os clientes convidados que mantivessem um gasto XX mensal um exemplo de R$ 5 mil e manteria a isenção da anuidade por 1 ano e os benefícios agregados, caso o cliente durante o período de 1 ano não batesse a meta, aí sim, pagaria anuidade integral ou com um certo percentual de desconto.

OBS.: Já li relato em um blog em que uma a pessoa conseguiu isenção total nesse cartão e narra como foi o procedimento.

Existem pessoas que não importam de pagarem tarifas ou anuidades surreais apenas para manter e ter um certo "status" que na minha opinião não vale de nada, tudo bobagem....o importante é ter $$ no bolso e não enriquecer os banqueiros.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Sex Mar 21, 2014 3:36 pm
Eu definitivamente, mesmo sendo ultimamente muito bem tratado pelo meu TCP, venho cada vez mais utilizando o CEF Black...


Inverti! Deixo agora o Amex de backup

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Sex Mar 21, 2014 10:30 pm
SOLDADORJ,

Alias, respeito mas não compreendo o pagar 400 reais ou mais por sala vip. Quem viaja muito acumula pontos e entra de graça, quem viaja pouco, paga a entrada da sala.... A sala do smiles é 40 ou 50 dólares o dia, a da Air France em Paris 60 euros se não tiver pontuação, .. e assim vai...tem gente que pode ter um Platinum bom e de graça com o gasto médio que tem no cartão e pagar a sala que quiser... Salvo casos específicos acho que estão gastando muito grana com isso....
Respeito mas não compreendo





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio