Ir para página «  1 ... 199, 200, 201, 202, 203, 204, 205 ... 624  »

Página 202 de 624 [ 6236 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 11:35 am 
Pessoal, informação importante: eu postei alguns dias atrás que os cartões TPC de outros países davam direito ao Priority Pass. Citei cinco, mas a lista é muito maior.
Se vocês forem para o site da Amex www.passaporteplatinum.com, na tela inicial do login está escrito: "Se você tiver um desses Cartões, insira os primeiros 9 dígitos e obterá um mundo de ofertas exclusivas". Se você clicar no link, aparece unicamente como elegível o TPC Brasil - Bradesco.
Após inserir o número e clicar em viagens, aparece uma lista de benefícios: Airport Club - Global, Small Luxury Hotel - Global, Fine Hotels & Resorts - Global, Preferred Extra Hotels - Global e Priority Pass - Global (dentre outros).
Na página da sobre o PP, consta: "Benefício
• Registro para a Associação Principal e/ou Suplementares (sujeito à estratégia de linha de produto e plano de preços combinados com o Membro)."
Ao lado, "Reserve o seu privilégio
Por telefone(11) 4133 9310 , 0800 017 0077"
O 0800 cai na Amex e você escolhe ir para o atendimento ou concierge.
Liguei para os dois, mas vieram com a conversa que o TPC nacional não tem PP. Quando informei o site da Amex e viram o que constava, mudaram a conversa e ficaram de me dar um retorno.
Há algumas possibilidades, mas todas, no final, levam o PP ao TPC brasileiro:
1- O TPC realmente dá direito ao PP e é necessário solicitá-lo ao Concierge.
2- O site está errado, mas neste o caso o problema é da Amex, que tem de honrar o que publica. Se não resolverem administrativamente, é possível acioná-los em um juizado especial, imprimindo as telas, e exigindo o seu cumprimento, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
3- O PP é um benefício inerente ao TPC, mas o Bradesco está omitindo/restringindo esta informação/direito dos seus usuários brasileiros.
Sugiro aos que estiverem interessados entrar em contato com a Amex solicitando o PP, de acordo com sua página e, em caso de negativa, solicitar o PP judicialmente.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 11:42 am 
Com certeza é erro do site.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 12:40 pm 
Erro ou não, se consta em um site oficial, eles tem que honrar o que está escrito.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 12:48 pm 
Nunca soube de ninguém com sucesso nisso. E outros sites já mostraram essa informação no passado.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 1:33 pm 
"sujeito à estratégia de linha de produto e plano de preços combinados com o Membro"

Você pode talvez pedir o PP pelo concierge, mas vai ter que pagar.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 1:56 pm 
@ Gabriel: os outros sites que informavam isto eram da própria Amex? Quando o site é oficial, é diferente. A ação no Juizado não tem custo, tirando alguma perda de tempo para a audiência de conciliação.

@ Adilson: eu entendo que esta ressalva se aplica aos adicionais. Mas, se for ao principal também, no mínimo a Amex tem de oferecer um desconto na associação, já que não há lógica em oferecer um benefício exatamente com o mesmo preço do obtido diretamente.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 4:39 pm 
E, de fato, oferece. Estava procurando por isso outro dia e encontrei o seguinte link, no qual diz que portadores de AmEx (aparentemente independente se Green, Gold ou Platinum) tem direito a até 35 % de desconto na adesão ao PP. Porém não encontrei como dar continuidade à solicitação do desconto, ao que me pareceu o desconto deve ser aplicado na hora do pagamento da anuidade, quando insere-se o número do cartão.

Segue o link:

http://prioritypass.jp/PT/sbsbrazil/index.cfm

Até cogitei pegar o plano mais básico, 60 dólares por ano e mais 27 por visita me parece razoável dependendo do tempo de espera e da fome que tiver :D

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 5:31 pm 
Tentei digitar os 9 primeiros digitos do meu TPC, e neste link e da uma mensagem "Por favor, insira novamente os primeiros nove dígitos do número do seu Cartão Elegível. Para obter mais informações, clique em Cartões Elegíveis abaixo."

Acho que ja bloquearam.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 5:50 pm 
@ Leandro - Para mim continua funcionado normalmente. Até acho o sistema inteligente, se entro na página em espanhol e digito o número do meu TPC, ele automaticamente transfere para a versão brasileira. Se digito o meu amex platinum BB, os benefícios apresentados são bem diferentes dos do TPC.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Abr 04, 2014 5:55 pm 
Quais seriam os benefícios diferentes?

Ir para página «  1 ... 199, 200, 201, 202, 203, 204, 205 ... 624  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Votorantim Platinum

em Votorantim

Última mensagem Ter Nov 22, 2016 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem