Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gabrielnaldis Mensagens: 326
Qui Abr 10, 2014 10:45 am
Não fiz uso de palavrão, mas não há definição melhor do que essa.

Consumidor brasileiro é feito de trouxa mesmo. Paga caro por um serviço, diga-se de passagem: "VIP" e recebe um serviço medíocre. Dê uma definição melhor, então!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 10, 2014 10:49 am
Olá gabrielnaldis,

Fez sim e editamos. Está avisado que não mais iremos tolerar.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Abr 10, 2014 11:00 am
2 noticias, Amex irá abrir lounge em mia esse ano e o citi está com uma oferta para portadores de cartão que davam acesso e não dão mais ao admirals de one day pass, não dá para saber se vale para o brasil.

This is how it works:
Travelers with a credit card that previously enabled access to the Admirals Club lounge can bring that credit card to any Admirals Club lounge or US Airways Club in the domestic U.S. beginning now through April 30, 2014 and they will receive complimentary One-Day Passes from a Citi Ambassador at the lounge entrances, courtesy of Citi.
During the first week of the program, Citi Ambassadors will initially be in clubs Monday through Friday between the hours of 9 am – 5 pm. Citi Ambassadors will soon expand to extended evening and weekend hours at select clubs throughout the remainder of the month.
To receive complimentary One-Day Passes, travelers must meet with the Citi ambassador and show their credit card that previously enabled access to the Lounge.

MarceloLau Mensagens: 51
Qui Abr 10, 2014 11:43 am
bom...concordo com vc...anuidade cara para pouco serviços....(Isso se refere a mim) mas so pelo fato de eu passar por cumbica ou congonhas 3x ou mais na semana...ja me paga a anuidade...por ex. 2 paes de queijo e 1 cafe...sao 15,00 reais...45, por semana....180,00 por mes....2.160,00 ao ano...isso num preco medio...tirando algunas outros beneficios...5 cartoes add sem anuidade...sem mensalidade no sem parar em 2 carros...bem...podia ser pior..se tratando do bradesco...mas ainda esta ok....

ironfire Mensagens: 2186
Qui Abr 10, 2014 12:08 pm
Cara, o negocio ja comeca errada com 1 cafe e 2 paes de queijo custarem 15 conto

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Abr 10, 2014 12:19 pm
@MarceloLau

Voce tem beneficio sem mensalidade no sem parar em 2 carros???
Eu só tenho em um, e o 0800- disse que nao podia...

MarceloLau Mensagens: 51
Qui Abr 10, 2014 1:19 pm
@1978leandro

sim....mas o sem parar do outro carro esta no cartao add da minha esposa...nao sao os 2 no meu cartao...por iss oque da pra colcoar os 2 sem mensalidades....

cthomaz Mensagens: 276
Qui Abr 10, 2014 8:25 pm
Registrei a reclamação na Amex sobre o site com o Priority Pass e, apesar de dizerem que foi um erro e que não poderiam fazer nada, me ofereceram um jantar em um restaurante (mediano) como compensação.
Ainda acho um absurdo não ofereceram o PP, mas achei simpática a oferta, já que eu não esperava nada mesmo.
Ainda sobre o site, cortaram também a parte sobre acesso às salas AA, USAirways e Delta. O acesso à AA e US eu já sabia que havia acabado, mas o acesso à Delta também?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Abr 10, 2014 8:28 pm
Na Delta cortaram o acompanhante se não me engano.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Abr 11, 2014 2:43 am
Eu usei a sala da Delta em Janeiro deste ano com o TPC. Meu pai entrou normalmente como acompanhante! Foi em Nova York!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio