Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ronisbr Mensagens: 561
Seg Jul 07, 2014 1:19 pm
Pessoal,

Depois da "novidade" sobre o Bradesco Visa Infinite e MasterCard Black, estou procurando um novo cartão e a primeira coisa que vem na cabeça é o TPL.

Quem solicitou o cartão recentemente, gostaria de esclarecer algumas dúvidas:

1) Dado que tenho o Infinite e o Black do Bradesco, será difícil conseguir o TPL?
2) A primeira anuidade é impossível de ser negociada? Nem 50%?
3) Com o Turbo, vejo que ele pontua 2.2, mas existe algum dia definido para acabar essa promoção?

Abraços,
Ronan

Cvneto Mensagens: 243
Seg Jul 07, 2014 2:26 pm
Acho que você poderia pedir um Santander Unique. Apesar de ser 2 pontos por dólar, eu acho mais vantajoso que o TPC... Ou então você pode pedir um TPC emitido no exterior.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Seg Jul 07, 2014 2:51 pm
Cvneto, quais seriam as vantagens de um TPC emitido no exterior?

Cvneto Mensagens: 243
Seg Jul 07, 2014 4:19 pm
Priority pass nível Prestige, status gold em algumas companhias, sem falar que a frase "sem limites pré-estabelecidos de gastos" existe lá... Diferente do TPC daqui... ;)

cthomaz Mensagens: 276
Seg Jul 07, 2014 5:31 pm
Em compensação, a pontuação vai ser de apenas de 1,0 ponto por dólar gasto. E acho que não há mais status em companhia aérea, havia na Cathay, mas acabou. Há status em hóteis, como na rede SPG.
Há algum tópico atualizado e específico aqui sobre os cartões emitidos no exterior? Acho esta discussão interessante.

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Seg Jul 07, 2014 9:09 pm
@ronisbr

1) Não parece ter relação direta. Eu tenho um TPC e tive uma proposta do Black negada.
2) Peça o cartão através de algum consultor. Eles conseguem o primeiro ano na faixa sempre. Se você estiver em SP Capital me manda um pm que te envio o contato de um.
3) Não é bem um promoção, tem sido assim já há muitos anos. Acho difícil diminuírem isso, mas como o Bradesco está diminuindo a pontuação do Black, pode ser que aconteça.

ronisbr Mensagens: 561
Sex Jul 11, 2014 11:55 am
Fala galera!

Foi mal, o TPL foi o autocorretor do celular :lol:

@emerzon

Muito obrigado pelas dicas, mas infelizmente moro no interior de SP. Minha gerente do Bradesco me ligou e falou que o TPC está com promoção da primeira anuidade ser 3xR$240,00. To pensando se compensa...

P.S.: Com o TPC a gente tem o benefício do Sem Parar?

Abraços,
Ronan

mrhizzo Mensagens: 794
Sex Jul 11, 2014 12:09 pm
3x 240 reais é promoção?

Essa gerente é carniceira mesmo! hahahahaha

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Jul 11, 2014 1:25 pm
É o que estão me cobrando também, pedi através do gerente do Bradesco. Mas vou tentar ligar lá pra evitar a última das 3! rs





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Anúncio