Ir para página «  1 ... 227, 228, 229, 230, 231, 232, 233 ... 605  »

Página 230 de 605 [ 6048 mensagens ] 

Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Sáb Set 06, 2014 2:52 am 
nem vou entrar na questão sou o mais humilde aqui, tenho um blue com limite de 15k, gosto dele mas tbm tenho o gold card americano e o amex everday , gold card americano 175 dolares ano e o platinum 450 dolares que para mim convertendo e quase o mesmo 1200 no brasil, so não sei os benefícios,mas enfim cada um cancela ou não o seu.leio os depoimentos aqui vejo que as vezes tem opinoes diversas , mas consulta económica faco com meu personal bank, uma pessoa que nunca vi na vida falar que a outra e cega , parece menino dono da bola, se não jogar como quero levo a bola comigo e acaba o jogo.fala serio penso que so tem adultos aqui, pessoas serias,respeitar opnioes e respeita-las e o principio de uma boa conversa, sem ofender os colegas gabriel afinal o site e o que e por cada um de nos tbm!.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 10, 2014 4:04 pm 
Chegou a paulada 1 de 3 de 400,00 :( , vou ligar depois para tentar negociar e informo o que consegui.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 10, 2014 5:17 pm 
Boa... O meu tá pra aparecer na fatura logo logo :( #medo

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 10, 2014 10:36 pm 
O Amex esta testando minha paciência. Solicitei um valor acima do normal, e foi negado de prontidão, mesmo provando ter o $ para pagar.
Agora a pouco tentei fazer uma compra online, e foi negado. Às 21:00hs liguei para saber o motivo da negativa (de novo!) e após 20 min de aguardo, o atendente me informa o departamento de crédito está fechado e que devo ligar amanhã.
Se continuar assim, nem vou negociar a anuidade. O TPC voltou pra carteira mas logo voltará pro lixo :( #chatiado

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 10, 2014 10:50 pm 
Vlademir, quanto vinha sendo mais ou menos sua media mensal de gastos? Quanto acima disso vc pediu o limite?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 10, 2014 10:55 pm 
Minha média estava em 3K/mês (baixa eu concordo!)
Eu havia pedido um valor de 8x maior, mas tenho investimentos suficientes para pagar o valor pedido. Eu até falei pra atendente que não queria pagar em cheque e queria fazer o valor da compra virar pontos Membership.
O que mais me irritou agora foi a negativa de compra online que era de 3900,00 dilmas. Acabei pagando a compra online com o Infinite. O atendente perguntou se eu queria tentar a compra de novo... Depois de quase 1h que já tinha pago.
O cartão é novo (foi reemitido perto do fim do mês passado), mas pelo visto o Amex não leva em conta os quase 5 anos de associação :x
Eu já gastei mais do que esse valor no passado e não foi negado.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 10, 2014 11:05 pm 
Essa amex realmente é de lua, por isso, é inpossivel ser o cartao único, sempre que vou fazer uma compra já penso em qual carato vou passar, se negarem. Porém como disseram aqui mesmo no topico, é o unico cartao que consigo pagar direto na bomba a gasolina nos eua e domingo fui tentar por credito no meu chip da tmobile, tentei com o master e visa do santander: negado/ tentei com o master do BB: negado/ tentei com o amex: passou de primeira.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 10, 2014 11:09 pm 
Concordo, mas o que é osso é não considerarem nada do tempo de associação, apenas o "Parabéns, por ser associado aos cartões American Express desde.." :x

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 11, 2014 3:26 am 
oi bom dia, meu gasto no cartão e de 2000 mês pedi liberação de compra de 15 mil ,matéria para construção para pagar em 12x me liberaram.tenho o cartão a 6 meses.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Set 11, 2014 7:13 am 
Antes do cartao ser administrado pelo bradesco, já cheguei a passar 100mil, com media mensal de 2k por mês. Foi sem problemas. Ultimamente passa tudo mas nunca mais passei valores altos

Ir para página «  1 ... 227, 228, 229, 230, 231, 232, 233 ... 605  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
American Express - The Platinum Card: Garantia Estendida

em American Express

Última mensagem Seg Abr 25, 2016 8:29 am GabrielDias Ver última mensagem

1

Cartão de crédito Votorantim Platinum

em Votorantim

Última mensagem Ter Nov 22, 2016 2:14 pm GabrielDias Ver última mensagem

7

Octopus Card: Todas as informações sobre o cartão do transporte em Hong Kong

em China