Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ironfire Mensagens: 2186
Qua Out 01, 2014 5:31 pm
Pelo site tanto do amex quanto bradesco, realmente ja faz bastante tempo que nao tem como, pede para ir a agencia.

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qua Out 01, 2014 5:33 pm
Não tem tempo assim não..
Só se eles tão tirando e colocando, como disse minha namorada pediu o Amex semana passada

marcogonzalez Mensagens: 555
Qua Out 01, 2014 5:38 pm
Site do Bradesco dá pra pedir sim.

Inclusive pedi meu Green por lá.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Out 01, 2014 7:22 pm
Cara, ele falou que a namorada pediu o Gold.
http://www.bradesco.com.br/html/classic/produtos-servicos/cartoes/american-express-gold-card.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.bradesco.com.br/html/prime/produtos-servicos/cartoes/american-express-gold-card.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;
Como solicitar: Agências Procure seu Gerente de Relacionamento na sua Agência

Me mostre onde, por favor. Até mesmo o green, sim era possível pedir pelo site, já faz algum tempo que não dá mais.

juizfc10 Mensagens: 18
Qua Out 01, 2014 8:53 pm
O meu Gold solicitei recentemente via gerente e inclusive ela disse que atualmente o Bradesco não permite solicitação de nenhum cartão pelo site (nem Visa, Elo e Master).
Pelo IB até dá, mas não Amex, só Visa, Elo e master e se não me engano é restrito até a modalidade Gold, nem Platinum consegue.

odl1899 Mensagens: 2619
Qua Out 01, 2014 10:26 pm
Realmente, nem o cartão ELO mais bunda mole dá para pedir pelo site.

"Se você é Correntista Bradesco, vá até sua agência
Se ainda não é correntista, encontre a mais próxima de você."

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Qua Out 01, 2014 10:39 pm
E na agência, eles cobram comprovante de renda ou só o extrato de outro cartão vale?

juizfc10 Mensagens: 18
Qua Out 01, 2014 11:37 pm
Levei extrato de movimentação em outro banco, para comprovar a renda.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Qui Out 02, 2014 1:25 am
Parece que, finalmente, depois de muito reclamar, estão creditando corretamente os pontos no Membership Rewards. Mas olha, parecem que eles querem nos vencer pelo cansaço...

sidrac15 Mensagens: 272
Qui Out 02, 2014 5:08 pm
O Bradesco lançou um App chamado Amex Cartões, baixei aqui no iOS, mas o aplicativo é bem simples, não tem as funções do site, como extratos, apenas um guia de benefícios e promoções.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio