Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
jabreu Mensagens: 19
Qua Mar 04, 2015 4:39 pm
Pessoal,

Um negocio que eu não sabia mas que é importante ficar atento: O seguro para automoveis locados da AMEX, ao contrário do VISA e MASTER, não é válido para o país de residencia.

Pra alugar no Brasil, vale mais a pena abrir mão dos descontos Amex e alugar no outro cartão se tiver... :roll:

efilho Mensagens: 340
Dom Mar 08, 2015 2:17 pm
Estou desistindo desse cartão: a cada 2-3 dias no Exterior ele é bloqueado e vc precisa ligar a cobrar via Embratel para desbloqueá-lo. Ao final de uma semana vc está usando apenas o MC ou o VISA simplesmente pq o bloqueio ocorre raramente e a central de atendimento é internacional e imediata. Isso tudo depois de vc avisar o AmEx que vai viajar, qual o padrão de despesas estimado etc. Eles simplesmente ignoram essas informações e vc acaba tarde da noite tentando ligar a cobrar para o Brasil, desiste e liga direto, cai no menu genérico do cartão e paga a ligação internacional!

Leandro1978 Mensagens: 245
Dom Mar 08, 2015 5:03 pm
Já fui para diversos países e nunca bloqueou, nem na Europa ou região do Caribe.
Sou "sortudo" ?

trustbr Mensagens: 211
Dom Mar 08, 2015 5:37 pm
Eu quando tinha acabado de pegar meu TPC fui para o Paraguai, na Cidade do Leste.
Lá fui comprar um item de quase 2 mil dólares.
Tinha feito aviso de viagem para o Mastercard Black da CEF.
Na hora de pagar não passou.
Dai tentei meu TPC que mal tinha começado usar. Não tenho certeza se tinha feito o aviso de viagem, acho que sim.
Ele passou. Não bloqueou.
@Efilho realmente é um problema quando bloqueia.
Boa sorte na viagem.

focusbra Mensagens: 161
Dom Mar 08, 2015 7:24 pm
Pessoal só para não fugir de um tema ja batido aqui.
Vocês estão conseguindo redução da anuidade do TPC ?
Ou estão pagando 1,2k ?

epicorj Mensagens: 278
Qua Mar 11, 2015 9:29 am
O meu vence em maio. Já tenho o amex há 10 anos( tpc há 4). Se não reduzirem serei obrigado a cancelar. Da ultima vez paguei rs400.( ano passado)

focusbra Mensagens: 161
Qua Mar 11, 2015 11:11 am
Ano passado também só paguei 400.
Embora tenha sido bem difícil.

Queria saber como está a renovação esse ano.

Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Mar 17, 2015 6:46 pm
Alguem já tentou baixar e acessar o aplicativo da revista expressions pelo ipad? Não consigo nem achar o aplicativo, nunca recebi a revista por correios.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qua Mar 18, 2015 7:45 am
Focusbra

Consegui 66% desconto facilmente.

Abraço

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Mar 18, 2015 7:59 am
Qual a média de gastos 1978leandro? Consegui 50% no ano passado com uma média de 2,5.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio