Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Jul 12, 2015 7:11 pm
@capsj valeu! Ficarei no aguardo.

@RicVix entendi. Estou tentando ver se acho alguma valia nesta possível aquisição do HSBC pelo Bradesco. Por tudo que li aqui no FDV, cada um por seu motivo, apenas o Premier, SELECT e CitiGold me interessariam e "compensariam" o custo de "alta renda", mas o HSBC está para acabar até o fim de 2015, SELECT e CitiGold não têm em meu estado. Aqui o Santander só tem o Van Drog que consegue ser mais caro que Prime, Premier, Estilo, Citigold, etc e proporcionalmente mais caro até que o Select.

Com essa baguncinha da CEF estou mesmo considerando o TPC e seus cinco adicionais gratuitos para ser o Hierarca superior. A outra opção condizente seriam os Unique mas isso me imporia além da cesta Van Drog a anuidade deles... Daí vi a tal isenção de 100% no Prime ...

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jul 14, 2015 2:52 pm
Alguém teve alguma novidade sobre essa isenção na anuidade?

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Jul 14, 2015 4:07 pm
LMBJR, se conseguir comprovar uma renda alta e/ou tiver muito dinheiro para investir, vale a pena sim tentar o Santander Vav Gogh, mesmo não tendo o cartão incluso da cesta. Se estiver dentros do critérios, assim que a dupla de cartões Unique, basta pedir para cancelar o pacote de seriços, em virtude da cesta cara e não estar inclusas as anuidades... A conta corrente ficaria nos serviços essenciais e não demandaria praticamente nenhum gasto a mais, muito embora possam te mandar de volta para o varejo...

Em virtude dos cartões Unique compartilharem o mesmo limite, não acho necessário ter as daus bandeiras. Eu cancelaria o Visa, em virtude das promoções do Santa priorizarem o master sempre e só ai já é uma anuidade a menos... Com o Mastercard, basta ligar para a Central de atendimento para negociar a anuidade...
Normalmente o Santander dá no minimo 50% de desconto, sem uso dos pontos...

capsj Mensagens: 2372
Ter Jul 14, 2015 4:38 pm
Minha gerente está atrás da informação há 2 dias. Vamos ver. Acabei de mandar mais um e-mail. Assim que tiver novidades aviso.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Ter Jul 14, 2015 5:17 pm
bom dia Pessoal...meu gerente entrou em contato com o AMEX via canal privativo para os gerentes e foi passado o seguinte:

as faixas de isenção/desconto não são em função da renda e sim dos GASTOS...isso nós já estávamos carecas de saber(rs)

o que foi passado a ele é que quem possuir gastos entre R$ 5.000 e R$ 8.999,99 teria abatimento de 75%

acima de R$ 9.000,00 teria isenção total...

o mais legal é que informaram a ele que o parâmetro não seria a média anual de gastos e que em vez disso o banco teria um mês padronizado para definir seu gasto......

imaginem qual será o mÊs que o banco escolherá ? rsrs...com certeza o que vc gastou menos...elementar!!! :evil:

retruquei daqui...retruquei dali...expliquei que isso é abusivo...pois nunca se pode adotar algo que prejudique o cliente numa parametrização...cabendo inclusive questões judiciais...parará ti bum....

no final da estória...falei para o gerente " guenta aí "....liguei de novo para o AMEX....

importante ressaltar que ,ontem, após quase 1 hora de duelo com 3 atendentes...tive ofertado a isenção de apenas 1 parcela da minha anuidade( mesmo sabendo e provando que me enquadro em todos os pré-requisitos para ter 2 parcelas isentadas , ou seja, gastos médios acima de R$ 5.000,00 e 2 anos , pelo menos , como cliente )

hoje, liguei e passei logo de cara um ar de bolado.....expliquei que por um novo pedido(vinculado a promoção que vai até 31/08/2015) eu teria 75 % de desconto e que isso é um absurdo...contei para ela sobre as FAIXAS para desconto e ela me perguntou como eu consegui isso? respondi ..." meu gerente é que obteve pelo canal do gerente ".... sendo assim, disse que queria cancelar o meu cartão para solicitar um novo logo em seguida via gerente pq ele já tinha o desconto pré-aprovado via sistema ..... fechando a conversa......a atendente nova não me deixou cancelar o meu cartão e me ofertou o mesmo desconto que eu obteria caso fizesse um novo contrato..........

como muitos já relataram....não podemos parar no 1º dia de NÃO que temos junto aos atendentes do AMEX...... se vc se enquadra no perfil acima citado( em colorido)...brigue pois vc já tem pré-aprovado 2 isenções pelo menos !

Carpe Diem
Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Ter Jul 14, 2015 5:25 pm
o pior de tudo...é que eles conseguem ver facilmente no sistema que vc está dentro dos padrões de isenção de parcelas...mas fazem de tudo para lhe dizer um não ! e ainda lhe ameaçam indiretamente que estão registrando no sistema que vc só faria jus a 1 parcela de isenção !

balela.....pode ligar no dia seguinte e questionar.....com frieza e racionalidade......pois no final , como muitos aqui já relataram , vc consegue as 2 parcelas isentas as quais vc tem direito !

Carpe Diem
Adilsonpjr Mensagens: 140
Ter Jul 14, 2015 8:18 pm
Show de bola Damatta! Muito obrigado pelas informações! São de ótima valia, com certeza vou considerar isso na próxima renovação de anuidade!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 8:26 pm
@damatta essa foi genial! Então os requisitos do TPC seriam os dois anos e a faixa de gastos em algum mês do ano correto? E há possibilidade de isenção? Creio que usando direitinho e com os adicionais eu teria gastos típicos de isenção em todos os meses. Estou no meu primeiro ano de Gold e poderia pegar o TPC isento por um ano pela promoção do Bradesco se eu me antecipar em virar Prime, daí ao término, estaria quase com os dois anos.

Valeu.

@odl1899 Van Gogh virou coisa de louco! Eles precisariam me garantir os Unique no primeiro mês e com bons limites (Santander dificulta as dias coisas), e seis meses de isenção do pacote Van Gogh para começar a valer a pena. Estou vendo que o TPC ode ser uma opção desmistificada aqui pelo @damatta.

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Ter Jul 14, 2015 8:51 pm
Ainda está valendo aquela história do seguro viagem valer mesmo não tendo comprado as passagens com o cartão?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Jul 14, 2015 9:01 pm
@damatta sabe dizer se para fins de isenção/desconto na anuidade do TPC contam também as compras dos cinco adicionais ou só do titular?

@RicVix eu acho que valem todas as compras mas o @damatta que descobriu as regras internas.

Valeu @capsj fico torcendo que consiga a informação.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio