Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rikg12 Mensagens: 153
Qui Ago 06, 2015 12:22 pm
Vcs sabem se aquela promoção com o combo do bradesco visa infinite ainda está valendo?

Davidfreire Mensagens: 8
Qui Ago 06, 2015 12:45 pm
Sou novo aqui. Excelente fórum! Com relação a informação que o black da american vai chegar aqui no Brasil é verdade. A alguns anos atrás do Bradesco comprou a exclusividade com o Amex por 10 anos no Brasil. Esse prazo já está perto de vencer, por isso que eles querem lançar o black card aqui no Brasil. Porque quando o prazo de exclusividade acabar ou ele será renovado ou outros bancos vão poder lançar tb. Para não perder essa fatia valiosa do mercado eles estão com esse plano para breve. Com relação a compra de lanches no McDonald's nos EUA já existe e a pontuação é bem favorável. Da pra trocar por poucos pontos. Nada de cobrar 10 mil, 15mil pontos por um sanduíche. Com 500 pontos já dá pra fazer trocas. Espero ter ajudado com as informações. Gostei desse fórum! Muito bom! Abraco a todos! 8-)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Ago 06, 2015 1:15 pm
Obrigado pela colaboração @Davidfreire

Davidfreire Mensagens: 8
Qui Ago 06, 2015 2:05 pm
Vlw RicVix. Foi um prazer ajudar. Achei um link bem interessante sobre o uso da pontuação do Amex no McDonald's. Uma reportagem de outubro de 2014.

http://marinhonoblog.blogspot.com.br/2014/10/mcdonalds-e-amex-testam-pagamento-de.html?m=1" onclick="window.open(this.href);return false;

Obs: Não sei se este link está apenas para celular(mobile) ou não porque estou utilizando celular agora.
Abraço a todos! 8-)

Mrpd823 Mensagens: 322
Qui Ago 06, 2015 3:20 pm
Será que vale para cartões emitidos no BR?

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Seg Ago 10, 2015 5:13 pm
Hj recebi uma carta do concierge pedindo para escolher entre um restaurante ou o kit Les gourmands....para celebrar meu aniversario...alguem sabe informar qual o restaurante aqui em SP?

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Ter Ago 11, 2015 8:03 am
Descobri os restaurates....um é francês o Freddy no Itaim bibi....e o outro um contemporâneo o Zucco no Shopping Morumbi...

anjopp30 Mensagens: 447
Qua Ago 12, 2015 11:33 pm
Fui convidado hoje pra migração do Gold Card. Vou experimentar por 1 ano.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Ago 13, 2015 6:18 am
Anjopp30 qual foi a proposta a respeito da anuidade neste upgrade?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio