Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Adilsonpjr Mensagens: 140
Seg Set 14, 2015 3:28 pm
@SergioLM me enviaram um novo, estou muito safisfeito com eles desde então.

lucca79 Mensagens: 95
Seg Set 14, 2015 4:00 pm
Consultando a fatura EM ABERTO, TODAS compras feitas do dia 07/09 em diante, estão duplicadas. Liguei para a central e a atendente disse que para ela está normal, sem duplicidade, porém o valor parcial da fatura que ela tem no sistema, é o mesmo valor que tenho aqui com os valores duplicados. Ela somou os valores e bateu com o extrato parcial duplicado do site, eu somei e não bate, aliás, não bate nada. Tem mais de $1000 em compras duplicadas!!!

Alguém já teve esse problema?

webercgl Mensagens: 557
Seg Set 14, 2015 6:03 pm
Acontece às vezes comigo que olho a fatura todos os dias. Relaxa, no outro dia volta ao normal.

RenanSi Mensagens: 50
Sex Set 18, 2015 5:05 am
Tem como alterar a senha do TPC no caixa eletrônico? Recebi o meu hoje, mas o envelope com a senha veio estranho, tinha tanta cola dos lados, que estava até duro! Para piorar veio com aquele carimbo de ME(mal encaminhado).

Não sei se é neura, mas nem desbloqueei ele ainda.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Set 18, 2015 5:10 am
Muda sim, vai no ATM do Bradesco.

manuelsp Mensagens: 25
Sex Set 18, 2015 7:23 am
Bom dia, para manter o TPC é preciso ter conta no Bradesco?, vou fechar a minha conta no banco e não sei se vão implicar com isso

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 18, 2015 7:38 am
Não é preciso.

RenanSi Mensagens: 50
Sex Set 18, 2015 9:28 am
Obrigado, bigshot. Vou desbloquear e ir no caixa eletrônico em seguida.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Set 18, 2015 9:57 pm
Nisso o HSBC é massa e espero que o Bradesco aprenda (se já não o faz) pois é possível trocar a senha mesmo sem ter sequer recebido a senha inicial.

Algo extremamente útil em tempos de greve dos correios e em eventos suspeitos assim.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio