Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 24, 2015 11:32 am
Pelo que senti, a negociação depende muito do atendente. Sugiro ligar de novo, falar da crise que estamos vivendo, que já é associado a muito tempo e que gostaria muito de continuar, mas não tem como arcar com valores tão elevados no momento.

Dando sorte de pegar alguém consciente, como eu peguei na minha segunda ligação, pode dar certo.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Set 24, 2015 12:47 pm
Com o gasto que você tem era para ser um padrão pagar somente a 1a parcela @Hugomarcio Gasto em torno de 2k mês e até 800 Dilmas eu pago. Este ano tive 10% e ano que vem vou até 800 mangos. @LMBJR Você já decidiu o que vai fazer?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 24, 2015 12:54 pm
Acho que está dentro do que o @damatta havia dito lá atrás @RicVix. Eu acho que no primeiro ano é sempre mais difícil, mas nos anos seguintes quem prioriza o American tem mesmo de ser prestigiado

Por hora vou ficando com meu Gold até ele ter um ano de vida e poder pedir upgrade. Mas como me isentariam no Caixa Black e estou usando pesadamente o HSBC Black, vou mesmo esperar a tal transição para o Bradesco e ver o cenário então. TPC para reserva é luxo que não posso ter.

Hoje mesmo tenho dependentes usando sala VIP com o Priority Pass nível Prestige que veio com o HSBC Black e a anuidade cheia é R$ 800,00

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Set 24, 2015 1:03 pm
Para reserva não vale mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 24, 2015 1:31 pm
Então respeitei o conselho dado por @RicVix, @bigshot e @odl1899 e "me aquietei" com HSBC Black no comando.

Enquanto isso preparo terreno para convite ou upgrade do TPC e do Infinite da Porto onde recentemente consegui o Platinum.

Se o Bradesco acabar o Black do HSBC na aquisição, daí terei duas opções com ampla preferência pelo TPC. Mas hoje ele seria apenas back up e nos sabemos o resultado disso em anuidade não é?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Set 24, 2015 2:02 pm
@LMBJR hj meu infinite do tamburete ficou em segundo plano. Só uso ele quando vou na fonte nova comprar ingresso pro jogo do Bahia, no resto, ele é backup.

jabreu Mensagens: 19
Qui Set 24, 2015 4:20 pm
vou tentar isso @hugomarcio. Qual horario voce ligou por curiosidade? pode impactar pelo visto.

Tenho 2 anos de Amex, mas é o primeiro de TPC... média de gastos 8-9k. Citei que nao gastei mais porque me bloqueavam todo mês por "estourar o (não) limite", problemas que tive com eles, no fine hotels & resorts, dif. aceitação, etc; mas n deu jeito.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 24, 2015 4:35 pm
Jabreu, quando consegui o desconto eu liguei na hora do almoço e disse que ia fazer uma última tentativa antes de cancelar.

rhaabibe Mensagens: 12
Sex Set 25, 2015 10:26 am
Acabo de desligar a ligação com a AMEX, e fiquei chateado, este é meu primeiro ano com o TPC, em agosto liguei e solicitei o upgrade(tinha o Gold Card), só confirmaram dados e renda novamente e o cartão chegou esse mês, liguei para negociar a anuidade e a atendente foi irredutível, mesmo falando que minha média de gastos é de 5k, que pretendo manter todas as compras nele, o que faria a média subir, e que é primeiro ano e estou conhecendo o cartão ainda, ela disse que neste ano de 2015 ela não consegue dar nenhum desconto e que o valor cobrado condiz com os benefícios oferecidos, chorei mais e ela ofereceu 10% de desconto, não aceitei, agradeci e desliguei, vou tentar novamente, mas pelo que vi no primeiro ano é realmente mais difícil conseguir desconto né?!

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sex Set 25, 2015 10:43 am
Só consegui estes 10%. É o primeiro ano meu e foi upgrade.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio